Sensilab Group S.A.
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Atraso na entrega

Daniela Maria Matos Gueifão
Daniela Gueifão apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021 (editada a 15 de janeiro 2021)
Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 8/1/21 a qual ainda não me chegou a casa a transportadora já esteve em distribuição em Leiria e onde estava escrito que tinham mandado uma mensagem ao destinatário e não recebi rigorosamente nada. Assim sendo eu gostaria que a encomenda me chega se o mais depressa possível.
Não estou a gostar dos serviços da transportadora Delnext pois eu já tentei contatar a empresa e não me atendem ou estão encerrados, mandei um e-mail onde disseram que iam responder em 48h e já se passaram as 48h e nada.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
18 de janeiro 2021
BOm dia, Daniela,

Realmente a entrega deveria ter acontecido primeiro dia 12 e depois a 14... Vamos entrar em contacto com a Delnext para averiguar a situação e forçar a entrega o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo atraso.

Vamos igualmente enviar-lhe um email,

18 de janeiro 2021
Obrigada, Aguardarei pela encomenda
19 de janeiro 2021
Olá, Daniela,

Ficamos à espera que chegue tudinho e avise quando chegar, por favor.

Pedimos uma vez mais desculpa pelo atraso e agradecemos a compreensão.

19 de janeiro 2021
Espero que chegue esta semana
Bom dia, Daniela,

Nós também! Voltámos a pedir uma actualização da situação ;)

Um bom dia,
Obrigada
Olá, Daniela,

Soube que já foi contactada pela Delnext, confirma?

Confirmo
21 de janeiro 2021
Não recebi bada, não estou a entender
21 de janeiro 2021
Esqueça esse comentário, li mal.
25 de janeiro 2021
Olá, Daniela,

Isso é uma mensagem automática do sistema a dizer que a encomenda foi devolvida, ou seja voltou para o armazém.

Estamos em cima da situação e em contacto permanente com a transportadora. Se houver novo problema, eles voltarão a telefonar.

Esperemos que a encomenda seja entregue nos próximos dias.

Olá, Daniela,

Temos a informação que tentaram entregar ontem, mas não apanharam ninguém em casa.

Acredito que hoje voltem a tentar.

Um excelente dia,
2 de fevereiro 2021
Bom dia, ainda não recebi nenhuma mensagem a dizer a que horas entregam e o mais provável é chegarem aqui e dizerem que o destinatário está ausente ? porque não são capaz de ligar ou até mesmo de mandar uma mensagem.
Oioi, Daniela,

Pelo que vi no sistema o número de telefone que eles têm não corresponde àquele que colocou aqui.

Vamos entrar em contacto consigo para confirmar o seu número de telefone e depois comunicar à transportadora para poderem ligar-lhe.

Caso por ventura, passem aí hoje, depois avise.

Já recebi a mensagem
2 de fevereiro 2021
Excelente! Agora só falta receber a encomenda :)
2 de fevereiro 2021
Estava em casa e não me ficará á campanhia nem nada, juro que não entendo o que se anda a passar isto é uma autêntica palhaçada. Uma pessoa em casa é não sou capaz de tocar á campainha só sabem meter papéis na caixa do correio.
3 de fevereiro 2021
Tem toda a razão! Já passámos a informação e fizemos queixa do sucedido.

Uma vez mais, as nossas desculpas. Pelo tracking a encomenda está no armazém e pedi para reconfirmarem do número correcto de telefone para poderem entrar em contacto.

Assim que receber a sua encomenda, entre em contacto connosco para podermos oferecer um miminho de forma a recompensar toda esta trapalhada.

4 de fevereiro 2021
Bom dia, a minha encomenda está em distribuição se não me engano e ainda não recebi mensagem nenhuma, para saber a que horas chega
4 de fevereiro 2021
Não dizem hora como é que sei a que horas vêem? Como posso estar em casa como posso estar a trabalhar
Esta resposta tem um anexo privado
5 de fevereiro 2021
Continuam a não mandar mensagem como saberei quando vêem?
Olá, Daniela,

Pedimos desculpa pelo atraso na resposta, tivemos um feriado que atrasou tudo.

Já entrámos em contacto com a Delnext para sabermos o porquê da encomenda estar parada este tempo todo. É inadmissível o atraso e pedimos uma vez mais as nossas desculpas pela situação.

Esperemos que fique tudo resolvido em breve.

Equipa TummyTox!
10 de fevereiro 2021
Bom dia a resposta deles para mim foi essa.
Olá, Daniela,

Essa resposta deve ter sido engano de quem a escreveu, pois a encomenda está de momento em armazém como aparece na página de seguimento: https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=RJ6PCE

Enviei novo email com a foto que enviou a dizer que cancelamos a encomenda quando não é a informação correcta.

Passámos o seu contacto para ver se lhe voltam a ligar e resolver tudo.

Uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.
Obrigada
Agradeça quando estiver tudo resolvido <3

O email, como referido, foi engano de quem enviou. Hão-de ligar-lhe a pedir desculpa para resolver esta situação que devia estar resolvido há imenso tempo.

Muito obrigado pela simpatia e pela paciência.