Sensilab Group S.A.

TummyTox - Desagrado total

Filipa Amaro Salgueiro
Filipa Salgueiro apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado com esta marca pois fiz uma encomenda em Maio que até hoje não foi entregue! Já foram enviados diversos emails e a resposta é a de que vão entrar em contacto com a transportadora. Certo é, que entretanto já passaram 2 meses depois de efectuar a encomenda e o respectivo pagamento mas encomenda nem vê la!!! Falando com a página de instagram dizem que entregam as encomendas em 5 7 dias úteis incrível quando a minha encomenda não chega nem em 40.
Uma vez mais enviei email a exigir a devolução do dinheiro mas ainda não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
TummyTox
22 de abril 2020
Filipa, a situação foi rapidamente resolvida, correcto? :)
TummyTox
8 de julho 2020
Bom dia, Filipa!

Vamos resolver a queixa que foi resolvida há imenso tempo?

Obrigada,
Filipa Amaro Salgueiro
Filipa Salgueiro avaliou a marca
8 de julho 2020

A recomendação que posso fazer é que façam a encomenda pela página portuguesa do instagram. Aí sim eles são rápidos e bastante prestáveis... Caso contrário vão estar meses a espera

Chegou alguma vez a receber a encomenda ou o dinheiro de volta?
Estou na mesma situação!

Também estou na mesma situação, com a agravante que a transportadora também são uma cambada de mentirosos, o local de entrega tem portaria 24 horas, e nunca cã esteve ninguém e da empresa como já tem o dinheiro não querem nem saber, como exigi o reembolso, nem aos mails agora respondem

Fiz a minha reclamação agora e percebo que já varias pessoas tiveram o mesmo trato que eu . paga , nao recebe o produto e é bloqueada . burla