Sensilab Group S.A.

TummyTox - Encomenda gomas hair care 3 embalagens pago

Daniela Oliveira
Daniela Oliveira apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
Fiz uma encomenda com 15% de desconto das gomas hair Care dizem a transportadora acusa como recolhido mas até agora ainda não chegou nem obtive nenhuma mensagem de entrega . A encomenda está paga e encontro me sem ambas as coisas... Espero que resolvam o problema porque gastei 34.99€ e encontro me sem nada neste momento , para isso então cancelem a encomenda e devolvam me o dinheiro em questão .
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
TummyTox
Olá Daniela

A sua compra foi efectuada em 14/01/2024 e o nosso prazo de entrega é de 2 a 6 dias úteis para o continente.

Para manter a confidencialidade dos seus dados continuaremos a comunicação por e-mail.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.
Equipa TummyTox.
Daniela Oliveira
17 de janeiro 2024
Boa noite , desde que fiz a encomenda até hoje já passaram 3 dias e até hoje ainda não me chegou nada . Espero que seja fiável porque se não for voltarei a fazer de novo reclamação ou então irei requerer o meu dinheiro de volta. Obrigada

Aguardo resposta
TummyTox
18 de janeiro 2024
Olá Daniela

Como já respondemos, as entregas demoram entre 2 e 6 dias úteis pela Delnext, das 9h às 19h. O estafeta deverá deixar uma mensagem no seu telemóvel a avisá-lo da data de entrega. Se não a receber no prazo de 6 dias, envie-nos uma mensagem para verificar o estado da encomenda.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.
Equipa TummyTox.