Sensilab Group S.A.

TummyTox - Encomenda não entregue

Estrelinha Panterita
Estrelinha Panterita apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
Fiz encomenda no dia 29 de Dezembro 2020 e fui recebendo o trading que no dia 31 de Dezembro estaria no armazém em Sintra.
Estou farta de contactar a transportadora Delnext e só ontem consegui que me atendessem questionando porque é que a minha encomenda ainda não tinha chegada. Verificaram que estava no armazém ( de acordo com o track que eu recebi) e que iria ligar para lá e alguém entraria em contacto comigo. Sou mais umas das reclamações que por aqui veijo em que a transportadora não presta o devido serviço ao seu cliente. A TummyTox deveria, mediante tanta reclamação, pensar em mudar para outra empresa transportadora que seja capaz de dar resposta ás encomendas e aos seus clientes, seja em épocas festivas ou não.
Mediante esta situação, a TummyTox terá duas opções: devolver me o dinheiro ou ter a encomenda entregue em menos de 24h.
Obrigada,
Os melhores cumprimentos,
Sandrina Oliveira
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
TummyTox
11 de janeiro 2021
Bom dia, Sandrina,

Vamos entrar em contacto com a transportadora e pedir explicações para saber o porquê de a terem deixado à espera por tanto tempo.

Pedimos desculpa desde já.

Agradecemos o feedback e certamente vamos tê-lo em consideração.

Vamos entrar em contacto por email.

Equipa TummyTox!
TummyTox
11 de janeiro 2021
Obtivemos a informação de que a encomenda foi entregue no dia 8, no mesmo dia da queixa.

Confirma? https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=3CBP9M