Sensilab Group S.A.

TummyTox - Pedido errado

Catarina Morais
Catarina Morais apresentou a reclamação
27 de julho 2021
Quando realizei o meu pedido, no site, haviam dois tipos de gominhas vitaminas, umas que diziam gummies (com formato normal) e outras que diziam gummy bears, com formato de ursinhos. Tive bastante cuidado para escolher as últimas, com formato de ursinhos. Quando chegou o pedido, chegaram as seis embalagens com formato normal. Enviei e-mail, mensagem pelo instagram e facebook. São praticamente impossíveis de contactar, só responderam pelo instagram hoje com uma desculpa esfarrapada. Disseram que tinham mudado o formato há mais de dois meses, o que me parece impossível visto que no site e redes sociais só anunciam as com formato de urso, que claramente são mais apelativas ao consumidor. Como um dia antes da entrega recebi um e-mail a dizer que a encomenda estava atrasada porque estava com falta de stock, na minha opinião, ficaram sem gomas com formato de urso e mandaram aquelas a ver se colava. É uma extrema falta de respeito para o consumidor. Aguardo a resposta que não tive via e-mail, já que reparei que só respondem por aqui.
Data de ocorrência: 23 de julho 2021
TummyTox
3 de agosto 2021
Bom dia Catarina Morais,

Desde já lamentamos a situação. Iremos verificar a situação e manter o contacto pelos nossos canais de comunicação para salvaguardar os seus dados pessoais.

Equipa TummyTox!
TummyTox
11 de agosto 2021
Olá Catarina,

Ficamos felizes por ter recebido a sua encomenda e poder começar o seu programa.

Peço então, por favor, que conclua este assunto colocando a mensagem como "resolvida"

Equipa TummyTox!