Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tunisair - Fujam desta companhia aérea!!

Sem resolução
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues apresentou a reclamação
24 de outubro 2022
No passado dia 03/10/2022, tinha voo marcado com a companhia aérea Tunisair.
Não é uma companhia muito dada a "luxos" (e está tudo bem), mas a partir do momento em que existem várias situações incomodativas, terei que expor a situação.
1º O avião peca pelos serviços de higiene básicos: Isto é, o meu assento tinha resíduos de vómito no assento. Tive que estar a limpar com uma toalhita. A casa de banho estava imunda (daí compreender o vómito no assento, quando quando voltei, encontrei-me bastante indisposto. As revistas rasgadas e com as páginas a colar.
2º A comida é intragável: Eles oferecem uma refeição ligeira (do qual é ótimo), mas quando a refeição nos deixa com cólicas e mal dispostos, alguma coisa é. Sem falar do pão, que quase parti um dente (houveram várias pessoas a queixarem-se do mesmo).
3º O voo atrasou na vinda: o voo atrasou, não tinha informação sobre novos voos. Tudo bem que os funcionários estão livres de fazer greve, mas a companhia aérea nem prestou nenhum serviço de compensação. Inclusive enviei um email a expor a situação à companhia e pedira-me para preencher um formulário, do qual a plataforma não assumia. Tentei várias vezes, de vários locais e a plataforma caía. Sem mencionar que remetia sempre a dados inválidos e que o voo mencionado não existia. Como é possível??
Venho por este meio alertar todos os operadores turísticos e mesmo quem compre bilhetes com esta companhia, para terem em atenção. NÃO VIAGEM COM ESTA COMPANHIA!!
Data de ocorrência: 24 de outubro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.