1.5

Tunisair - Reembolso

Cátia Leitão
Cátia Leitão apresentou a reclamação
5 de outubro 2022
Venho por este meio apresentar uma reclamação , referente á companhia Aérea Tunisar.

No dia 28/05/2022 ao regresso para o Porto com o Voucher da Agência a indicar o Voo TU 8438 das Férias de Djerba que deveria ter chegado ,não aconteceu !
Chegamos ao Aeroporto para embarcar que seria ás 16:55 e não saiu , nada havia exposto e ninguém para esclarecer.
Estivemos cerca de 1 Dia e meio á espera que nos dessem uma resposta , informações e nada disso aconteceu, tive conhecimento por outras pessoas que estavam na mesma situção , que foram informadas pela Ego Travel , mas eu e os agregados reclamantes não fomos informados de nada!!
Com Crianças , Adultos e com alguma Idade , pessoas com má disposição de fraqueza e nervosismo, e com pedidos para alimentação e Água que foi quase implorada porque não havia ninguém para ajudar e informar.
Depois de tanto tempo fomos encaminhados para um Hotel onde a chegada foi ás 4:15 da manhâ e sem nada no estomogo porque o suposto jantar foi 1 sande que estava extremamente picante, não comi, e não havia outra opção de escolha, lamentável !
No dia seguinte 29/5 /2022 saimos do Hotel ás 10:30 dada a indicação pela Ego Travel que iriamos para Portugal -Porto á 13:00 saida do avião, quando chegamos novamente ao Aeroporto , na hora da partida entramos no Voo TU 8538 ,onde ficamos cerca de 1 hora e tal sentados dentro do avião e depois dizem que temos de sair do mesmo, porquê ... NÃO SEI!
Que vergonha de companhia , ninguém disse nada outra vez?

Sinto-me Humilhada e com o Desagrado que não á palavaras para descrever .
Falo pela minha Familia e também pela parte humana!
Já viajei para alguns sitios e nunca fui tratada de forma tão desumana.
Reclamamos o valor da viajem de regresso de 5 pessoas.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2022