TVI Televisão Independente
3.8
Canais de Televisão
1 SIC 68.1
TVI Televisão Independente3.8
TVI, Televisão Independente, S.A.
  • Rua Mário Castelhano, 40 Queluz de Baixo
    2734-502 Barcarena
  • relacoes.publicas@tvi.pt

TVI - Descontentamento com programação

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
31 de julho 2015

Venho por este meio, mostrar a minha indiganação e descontentamento para com a tvnacional Portuguesa.
A tvi deveria rever os programas que se encontra a passar.
Os programas da manhã são todos iguais em todos os canais, até os separadores, tais como cronica criminal são passados ao mesmo tempo, e deve estar perto a passagem das mesmas noticias. Nada destingue atualmente a Sic da Tvi e da Rtp.
Os programas são tão iguais, que, no Domingo fazer Zapping em tv nacional é o mesmo que fazer Copy paste nas cartas que escrevemos...mais do mesmo diria eu.

Em suma, o que vemos na Tvi é:
Programas da manhã - Você na Tv - um programa totalmente desgastado, sem nada de novo e com conceitos totalmente ultrapassados;
Novelas Portuguesas - Sem nada de novo, também com histórias desgastadas, sem interesse, com os mesmos atores, sem qualidade, atores sem reação, sem conteudo, mas com grande qualidade de imagem, são os prós e contras... .
Programas de Domingo - Programas direccionados para os mais velhos, ou seja para explorar os mais velhos a realizarem telefonemas para o nr 760, com intervalos eternos.

Existem tantos programas interessantes que se podem fazer para ganhar dinheiro sem ser das mesmas formas. Gostava que a Tvi fosse diferenciada nisto, mas as inumeras insistências em dar ideias para que as coisas mudem de nada valem, parece um poço sem fundo, infelizmente os portugueses ficam na sua zona de conforto, sem apostarem na melhoria e qualidade, para chegarem mais longe, com outro publico alvo... . Nada muda, nada irá mudar certamente, resta-me apenas informar que eu entre tantos deixo de assistir aos canais nacionais por não existir conteúdo que seja direccionado para mim... talvez quando chegar aos 60 anos, ainda passe estes programas e, sendo eu o publico alvo, já posso vê.los, pois já tenho idade e paciência, e tempo para os ver.

Data de ocorrência: 31 de julho 2015
Nuno