42.7

UBER - Desbloqueio de conta

Em tratamento
Armando apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Venho por este meio tentar resolver um problema com a Uber , sou motorista tvde e fui bloqueado injustamente, tentei resolver porem Uber não tem vontade de saber a verdade.
Eu estava a fazer Uber eats , fui a um restaurante levantar comida para entregar ao cliente mas tive a infelicidade porque naquele restaurante tinha existido confusão entre alguns motoristas no qual eu nada presenciei .
Qual foi a minha supresa que eu também fui bloqueado porque tive o azar de estar no restaurante momentos depois.
Tentei desbloquear a situação por mensagem, Uber diz que a situação é irreversível, mentido diz que eu estive envolvido em confusões. BASTAVA A UBER VER QUE O MEU APLICATIVO NUNCA ESTEVE NO HORÁRIO Da confusão NAQUELE LUGAR.
PEÇO QUE RESOLVAM O MEU PROBLEMA.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
UBER
18 de abril 2024
Olá, Armando.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
19 de abril 2024
Entrei em contato com o suporte através do meu aplicativo Uber Driver .
Email motorista : armandoalbertoramos@gmail.com
Estou a aguardar resposta .
Atentamente
20 de abril 2024
Informo que a Uber continua com as mesmas mensagens automáticas.
Não querem resolver o problema que eles próprios criaram !! Bloquearam-me sem consultar o motorista, aliás é o que fazem a todos motoristas..
Recomendo que os passageiros deixem de utilizar o aplicativo, a Uber é uma empresa que escraviza e maltrata os motoristas.
20 de abril 2024
A Uber a ser Uber ... Mentiras atrás de mentiras...
Armando
Armando está a aguardar resolução da marca