UCCI Almada Saúde

UCCI Almada Saúde - Tratamento desumano

João
João apresentou a reclamação
25 de outubro 2022
Bastante vergonhoso, depois de quase um mês ainda não terem respondido rigorosamente nada, pergunto onde está a sua palavra no compromisso a que se comprometeu?
Pergunto-lhe Sr. Diogo onde está a sua educação e respeito pelo utente e seu cuidador?
Pergunto-lhe se realmente tem capacidade ou profissionalismo de estar nesse cargo?
Pergunto-lhe se acha correto e digno o seu comportamento?
Pergunto-lhe se já tem a roupa que falta da minha mãe que se encontra como solicitado com o seu nome em todas as peças?
Pergunto-lhe se o seu silêncio ou da administração é normal?
Não se esqueça e todos vós que um dia estarão numa dessas camas a precisar de cuidados e a lei do retorno nunca falha.
Acha normal ir devolver roupa que não era da minha mãe e duas horas depois me ligarem a dizer que encontraram algumas peças da minha mãe para as ir levantar?
É gozar com as pessoas é isso que fazem, não respeitando nada.
O justo era enviarem por correio e pagarem a que perderam.
Chama-se a isso responsabilidade e assumir as vagas, eu paguei o serviço, não vos fiquei a dever nada, devolvi sem que me pedissem o que não era da minha mãe.
Acha normal colocar a minha mãe nessa clínica bem e com mobilidade e entregarem-me a minha mãe com informação da minha parte antecipadamente que iria acontecer ficar acamada e não darem qualquer importância e sem me informarem entregarem a minha mãe acamada, acha normal, aceitável?
Julgo serem uma vergonha enorme, mas um dia pagarão, isso é certo.
O Sr. Director técnico Diogo Barroso devia-se despedir, pois não responde ignora os erros e falhas daquele serviço, sem respeito pelo utente e cuidador.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2022
João
22 de novembro 2022
Esta unidade ignora tudo, ainda não conseguiu encontrar a roupa que falta.
Como nunca se mostrou responsável de terem entregue a minha mãe quase acamada.