UCI - União de Créditos Imobiliários
51.8
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87.3
UCI - União de Créditos Imobiliários51.8
UCI Unión de Créditos Inmobiliarios, S.A.
  • 707 78 00 87
  • Av. Engenheiro Duarte Pacheco,
    Torre 1, 14º Andar, Amoreiras
  • uci@uci.pt

UCI - União de Créditos Imobiliários - Crédito habitação recusado depois da pré aprovacao e falta de feedback

Silas Torres
Silas Torres apresentou a reclamação
26 de julho 2021
No dia dia 09/07 enviei a documentação para analise do crédito habitação foi me dado um parecer de que o crédito estaria pré aprovado e que eu e minha esposa cumpriamos todos os requisitos para conseção do crédito hábitação e sem necessidade de fiadores, no dia 11/07 encontramos com a gestora de conta a Senhora Sônia Pereira , que reuniu todas as documentações e juntos preenchemos a proposta de crédito , e foi nos dado um prazo de até 3 dias para obter a resposta da aprovação do crédito que no caso seria na quarta dia 14/07 , ficamos até o dia 22/07 para saber que nosso crédito foi recusado , um crédito que ao principio estava aprovado , não foi nos dado uma explicação por qual motivo foi recusado e em nenhum momento nos pediram mais garantias.

Não percebo por qual motivo não foi aprovado e também não percebo por qual motivo a empresa em questão não nos deu um feedback e nem nos propôs alternativas para aprovação do crédito, se o crédito seria arriscado , o porque não pediram a inclusão de fiadores ?

Quero um parecer da UCI sobre a recusa do crédito e a verificação se há alternativas para reverter o resultado
Data de ocorrência: 12 de julho 2021
Exmos. Senhores,

Relativamente à comunicação recebida respeitante à Reclamação #62697921, datada de 26 de julho, informamos que já remetemos ao cliente, via email, resposta aos esclarecimentos solicitados.

Silas Torres
Silas Torres avaliou a marca