Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
25%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
43,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
B&B Trends, S.L.
  • 214250750
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Alto do Montijo, 15
    2790-012 Carnaxide
  • info@bbtrends.es
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Ufesa - Fritadeira ufesa elektra white 1500w

Sem resolução
1/10
Márcia
Márcia apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024 (editada a 12 de fevereiro 2024)
Venho por este meio expor o meu desagrado relativamente à Fritadeira Ufesa Elektra White 1500w, adquirida a 07-06-2023, uma vez que, após as primeiras utilizações, a grelha e zona interior da panela começou a descascar, mostrando sinais de ferrugem. Apesar de, no livro de instruções da marca, ser indicado que poderia lavar na máquina de loiça, não o fiz por precaução, tendo sido sempre lavada à mão com detergente e esponja própria.
Após entrega do equipamento na Worten (loja onde adquiri o equipamento) - anexo documento da entrega do equipamento - no dia 07-01-2024, para que fosse enviado e analisado pela V/marca, a resposta, da Worten, via telefone, foi dada 06-02-2024, indicando que a marca Ufesa concluiu que terá sido por mau uso do equipamento e o custo da "reparação" seria 47eur (não disponho da informação por escrito, apenas o contacto telefónico).
Assim, pelo exposto, dado o equipamento se encontrar na garantia, já ter tido o inconveniente de ficar sem o mesmo durante um mês, enquanto a V/ marca supostamente aferia o mau uso do equipamento (não sei como chegam a esta conclusão), deduzo que o produto não tem qualidade ou tem defeito, pois não é suposto ao fim de poucas utilizações apresentar o desgaste referido (a máquina teria cerca de 5 meses desde a compra, quando foi para reparação).

A presente exposição visa alertar os consumidores para este produto, bem como o mau serviço técnico da marca Ufesa.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Márcia
Márcia avaliou a marca
25 de março 2024

Ufesa era uma marca que transmitia alguma confiança, mas depois desta experiência será certamente uma marca á qual não recorrerei, quer pela fraca qualidade do artigo, quer pelo fraco atendimento ao cliente.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.