Instituição Financeira de Crédito, S.A

Aguarda resposta
Bernardo Henriques
Bernardo Henriques apresentou a reclamação
23 de março 2024
Quando falei com um representante o que me foi dito foi que o cartão iria para casa e que se nunca o ativasse não teria problemas nenhuns. Iria para casa pensar se queria ser cliente da Unibanco, coisa que nunca cheguei a fazer, entretanto recebo uma transferência de 250 euros por parte da Unicre que não pedi. Aparentemente se não me tivesse ido informar não sabia que isto já era um crédito, de um banco que nunca me quis registrar, e que ao fim de 90 dias se não fizesse uma reposição iria ser taxado. Pois liguei para a Unibanco para reclamar nunca ter pedido o dinheiro e terem me metido em esquemas de cartões de crédito porque não sou obrigado a ir verificar a minha conta bancária ou o meu email para descobrir que estou a dever dinheiro que nem devia de ter recebido. O apoio ao cliente durante a chamada foi o pior que alguma tive pois quem me atendeu ignorou completamente tudo o que estava a dizer e continuou a dizer o discurso pre programado da empresa sem me responder às questões. Não me parece que esta empresa esteja a fazer as coisas da maneira correta a partir do momento em que fazem uma transferência sem supostamente ser cliente deles e depois para me livrar tenho de estar a ligar para pedir entidades e referências e ainda tenho que mandar mais mails para cancelarem. Agradecia que além das políticas de crédito e de operação da Unibanco fossem revistas pelas autoridades competentes para o fazer e que o trabalho de quem me atendeu a chamada fosse revisto.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Bernardo Henriques
Bernardo Henriques está a aguardar resposta da marca