Instituição Financeira de Crédito, S.A

Unicre - Valor debitado indevido

Rita Costa
Rita Costa apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
No dia 26 de setembro entrei em contacto via email, a efetuar o pedido de Cancelamento do Cartão de Crédito Unibanco (sendo este pedido efetuado de igual forma por carta com aviso de receção). Este pedido foi confirmado dia 27 de setembro via email.
No dia 10 de outubro, recebi por email o pedido de pagamento da devolução do valor creditado na minha conta bancária, que foi feito nesse mesmo dia. Acontece que a dia 08 de novembro, entro no banco e vejo que debitaram 250€, valor esse que já tinha sido pago a 10 de novembro. Ou seja, debitaram um valor indevido, deixando -me a conta a saldo negativo! De salientar que este débito não foi autorizado, uma vez que com a revogação do serviço, anulei a autorização do débito direto!
Após 2 chamadas telefónicas e outras inúmeras tentativas, fui informada que iriam proceder à devolução o mais rápido possível, recebendo de seguida uma mensagem a dizer que “ocorreu um problema técnico no débito direto” e que iriam proceder à devolução do valor. Até hoje (13 de nov) ainda não recebi nada!
Data de ocorrência: 8 de novembro 2023
Rita Costa
Rita Costa avaliou a marca
16 de novembro 2023

Fiquei desiludida com esta situação