Unidade de Saúde Familiar Santa Maria - Benedita
Unidade de Saúde Familiar Santa Maria - Benedita
Centros de Saúde
Unidade de Saúde Familiar Santa Maria - BeneditaN/A

Unidade de Saúde Familiar Santa Maria - Benedita - Atribuição de médico de família

Jessica Ferreira Matos
Jessica Matos apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Por motivos pessoais tive de mudar de local de residência em 2019, sendo que desde esse ano, a partir de Julho comecei a residir na Benedita. Fui ao centro de saúde para pedir um médico de família que pudesse seguir a mim e a minha família, pois precisamos de seguimento médico como qualquer outro cidadão.
No entanto, desde Julho de 2019 que tanto à mim como à minha família não foi atribuído nenhum médico sendo me dito pelos funcionários que lá exercem a sua função, de que estamos numa "nuvem" e que ainda não conseguiram atribuir-nos um médico. Acho simplesmente um grande absurdo que passados quase dois anos, continuo sem médico e sem poder ter um seguimento por parte do mesmo. Quero ainda salientar que por causa disto, tenho um membro da minha família com uma consulta em atraso há quase dois anos. Esta situação é deplorável e considero de uma falta de consideração tremenda para com a minha família. A minha saúde e a dos meus está a ser de certo modo negligenciada.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Jessica Matos
11 de março 2021
Passado quase um mês continuo sem resposta. É um pouco dececionante.
Jessica Matos
27 de março 2021
Continuo sem médico, e neste momento tenho um familiar a precisar de assistência médica devido a um cálculo renal, e nada feito. Tenho andando a correr para Hospitais, à espera durante diversas horas e sem resolução, pois nesta altura, ainda por cima devido a esta situação do Covid-19, os hospitais estando sobrecarregados pouco ou nada conseguem fazer.
Jessica Ferreira Matos
Jessica Matos avaliou a marca
18 de novembro 2021

Continuo sem médico de família, uma vergonha.