Unidade de Saúde Familiar Santa Maria - Benedita

Unidade de Saúde Familiar Santa Maria - Benedita - Doutor arrogante

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2023
Tive hoje, pela terceira vez, uma consulta que servia para colmatar as falhas das anteriores, com o meu médico de família. Acontece que fui atendida pela enfermeira, e até aí tudo bem, disse-lhe que o que me haviam receitado anteriormente não tinha surtido efeito, e ela resgistou tudo. É então que vem o médico só para fazer a análise, nomeia os mesmos medicamentos que receitou da outra vez, e vai-se embora, deixando transparecer a falta de comunicação com a enfermeira. Dado que eu tinha dois tickets, um para a enfermeira, outro para a consulta com o doutor às 10h30, queria mostrar-lhe nessa consulta, precisamente, todos os medicamentos que me foram receitados e que não funcionaram, e para me assegurar de que os que havia receitado não coincidiam com os anteriores (pelo que, estive há pouco a ver, coincidem) mas acontece que fui para a sala de espera, aguardei, e nada. Falei no balcão, e foi-me dito que o médico seria avisado de que eu estava à espera da consulta. Esperei, esperei, e eram 10h50 quase 11, decidi dirigir-me ao consultório do Doutor por excelência. Deparei-me com ele e outro médico na galhofa, despachando-me dizendo que já estava tudo, já tinha enviado a receita por sms. Não é a primeira, e não será a última vez que me deparo com estas situações de incompetência e arrogância perante este doutor, e pelos vistos não sou a única a constatá-lo.
O problema persiste, e a espera também.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2023