United Colors of Benetton
United Colors of Benetton
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,9%
Taxa de Solução
72,3%
Média das Avaliações
43,3%
Taxa de Retenção de Clientes
52,4%
Benetton Group S.p.A
  • +39 0422 519111
  • Via Villa Minelli, 1 31050 Ponzano Veneto Treviso - Italy
  • info@benetton.it

Benetton - Não voltarei a adquirir qualquer produto!!

Resolvida
5/10
Elisabete Silva
Elisabete Silva apresentou a reclamação
3 de outubro 2011

Exposição:

Ofereceram-me 3 vestidos como oferta de aniversário, e 1 deles, preto e de malha, por ter sido o meu favorito, foi aquele que usei para o almoço de aniversário, em 08/09.

Apenas na deslocação de automóvel para o restaurante, o almoço, e após saída a ida à esplanada, por usar a tiracolo 1 carteira que é extremamente suave e leve, e continha apenas o telemóvel e os cartões multibanco, foi o bastante para o vestido apresentar 1 tira de borboto extremamente inestética, com alterações visíveis, que me obrigaram a ir a casa trocar de roupa para passar o tempo restante devidamente apresentável.

Trata-se de pura falta de qualidade do artigo e não aceitarei a recusa da Benetton na troca, pelo que levarei adiante a reclamação, envolvendo livro de reclamações/ASAE/Centro de artibtragem do conflitos de consumidor, etc.
Entreguei o vestido em loja no passado dia 17/09, sendo que desde então fomos contactados telefónicamente e por e-mail indeferindo a reclamação. Pretendo a devolução do dinheiro, ou no limite, a troca do vestido, não me assiste o direito de reclamar o artigo nos primeiros 30 dias, segundo a lei de consumo?
Solicito,por favor, o vosso auxílio.

PEDIDO
(cópia e-mail benneton)
Exposição:
Bom dia,

Não aceito o teor desta resposta, dado o vestido ter ficado com alterações visíveis devido à sua falta de qualidade, a carteira é extremamente suave e leve, e continha apenas o telemóvel e os cartões multibanco!

Compraram 3 vestidos como oferta de aniversário, e o preto, por ter sido o meu favorito, foi aquele que usei para o almoço de aniversário, em 08/09.

Apenas na deslocação de automóvel para o restaurante, o almoço, e após saída a ida à esplanada, foram o bastante para os danos visíveis no vestido, que fui a casa trocar para passar o tempo restante devidamente apresentável.

Trata-se de pura falta de qualidade do artigo e não aceitarei a recusa na devolução, pelo que levarei adiante a reclamação, envolvendo livro de reclamações/ASAE/Centro de artibtragem do conflitos de consumidor, etc.

Creio que seria do interesse de ambas as partes evitar os dissabores que tal acarretará, sendo que, caso não defiram a reclamação e proponham devolução/troca, não voltarei a dquirir qualquer produto vosso, bem como dissuadirei qualquer familiar/amigo/conhecido de o fazer.


Obrigada.


Ao dispor,

Data de ocorrência: 3 de outubro 2011
Elisabete Silva
21 de janeiro 2013
Hoje recebi no meu e-mail indicação de que me poderia dirigir à loja para trocar o vestido por 1 igual ou do mesmo valor, o que farei mal tenha oportunidade.

Cumpts, ES
Elisabete Silva
Elisabete Silva avaliou a marca
10 de setembro 2015

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.