United Colors of Benetton

United Colors of Benetton - Peça com defeito, borboto

Cristina Cardoso
Cristina Cardoso apresentou a reclamação
12 de janeiro 2016

Em 21 de Novembro 2015 comprei uma camisola na loja Benetton no Serra Shopping da Covilhã. Após 3 vezes de uso ficou com imenso borboto, péssimo aspeto que é de todo impossivel usar a peça. Não a lavei nem usei com outras malhas.
Moro no Norte a 300 km da Covilhã e desloquei-me a duas lojas cá para proceder à reclamação, o que me foi negada visto serem lojas franchising.
Liguei para a loja da Covilhã a fim de enviar pelo correio a peça para analise no departamento de qualidade. Após conversa com a diretora de zona e gerente da loja, foi me dito que só aceitavam a peça pessoalmente e provavelmente não seria aceite pois não aceitam reclamações de borboto. É de lamentar que marcas como esta, não dê resposta a um defeito de artigo e fique com a imagem manchada por uns míseros trocos. É lógico que a obrigatoriedade de fazer a reclamação pessoalmente, me irá impedir de reclamar, pois não irei fazer 300 km ida + 300km volta para reclamar uma peça de roupa.
Perdeu total credibilidade no mercado, nem no chinês temos este tipo de resposta.
Não se admite que uma peça de malha fique com péssimo aspeto depois de tao poucas vezes de uso.
A reclamação incide sobre a peça com defeito e sobre o seguimento da reclamação feita via telefone.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2016