United Colors of Benetton

United Colors of Benetton - Camisola de lã que encolheu

Mara Cazcarra
Mara Cazcarra apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

Reclamei na loja uma camisola de lã verde que tinha encolhido, logo depois da primeira lavagem, que foi feita com todo o cuidado de uma peça de lã, à mão,com água morna e seca dentro de casa, estendida por cima de uma superfície lisa. A camisola passou de um M, para uma peça que serve quando muito a uma criança de 12 anos. Expliquei tudo isto à chefe da loja, que me alertou de imediato que a reclamação não seria, quase de certeza, aceite. Segundo a mesma, eu seria a primeira pessoa a reclamar sobre esta peça, e que alegariam má manuseamento ao lavar. Resumindo, adquiro eu uma camisola de marca benetton, uma marca, pensava eu, com credibilidade e afinal à primeira situação menos boa, descartam se desacreditando na minha palavra, desde o primeiro momento em que entro na loja para reclamar um produto, que eu sei perfeitamente que tratei com todo o cuidado que a lã refere. Não é justo, sinto indignada com a loja, com a marca, sinto me enganada e defraudada. Do que depender de mim, jamais aconselharei alguém a comprar na benetton.

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017
Mara Cazcarra
Mara Cazcarra avaliou a marca
6 de agosto 2021

Marca de renome no mercado, vergonhosa a sua atitude quando na verdade devem saber bem o mau material que foi por mim adquirido, sem no entanto assumirem a responsabilidade. Nunca mais adquiri nada da marca Benetton , não recomendo a ninguém e informo da minha situação ao maior numero de pessoas possíveis. Lamentável