Benetton Group S.p.A

United Colors of Benetton - Cartão family card

Francisca Moreira
Francisca Moreira apresentou a reclamação
2 de abril 2023
Há alguns anos que uso o cartão Family Card. Numa das últimas vezes que me dirigi à loja, não me foi permitido usar uma fotografia do cartão de cliente - algo que fazia sempre, para evitar andar com o cartão atrás. Informaram-me que tinha havido um ataque informático e que se queria adicionar os pontos ao cartão teria de voltar à loja com o cartão físico. Voltei à loja, onde voltei a fazer compras, com o cartão físico e fui informada que, afinal, não me podiam resolver o problema na loja, teria de pedir que os pontos me fossem restituídos através do site. Assim fiz, entrei no site, expus a situação e anexei fotografia de duas faturas. Passou mais de um mês e não obtive qualquer resposta. Voltei ao site e voltei a fazer o mesmo pedido. Passaram quase dois meses e a questão foi completamente ignorada. Nunca fui contactada e os 82 pontos que me são devidos nunca foram restituídos ao meu cartão. Não voltarei a fazer o pedido, porque já percebi que estou apenas a perder tempo.
Data de ocorrência: 2 de abril 2023
27 de abril 2023
Estimada cliente,

Vimos por este meio informar que já solicitamos aos colegas responsáveis para associarem o seu cartão aos respetivos talões. Assim que o processo esteja concluído voltaremos a entrar em contacto.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o sucedido.

Benetton Group