Benetton Group S.p.A

United Colors of Benetton - Defeito artigo

Susana Cristina Pereira Soares
Susana Soares apresentou a reclamação
30 de março 2023
Valor Total compra - 224,55€.. Nesta encomenda foram adquiridos vários artigos. O defeito no artigo -Cardigã de gola redonda com logótipo em strass foi reportado para o mail indicado na págin.a. Solicitaram várias informações sobre o defeito neste artigo. Enviei fotos onde é visível o defeito "borboloto" em apenas duas utilizações. Referi também que o casaco não foi lavado , apenas utilizou 2 vezes, mandei n envomenda só não consigo dizer n presente na etiqueta do casaco que ficou, foi para o lixo. Já trocamos vários mail's em que já foi tufo mais que ecplicafo e até à presente data nada me foi dito em concreto. Não é pelo custos do casaco , mas sim informar a marca do defeito , tenho esse direito. Já referi que posso entregar o referido casaco numa loja física, nada.
Data de ocorrência: 7 de março 2023
14 de abril 2023
Estimada cliente,

Informamos que a equipa e-commerce aceitou o defeito e que deve aceder ao seu e-mail para verificar todos os passos que lhe foram enviados para ser possível proceder à devolução.

Lamentamos o sucedido. Esperamos voltar a vê-la numa loja Benetton.

Benetton Group
Susana Cristina Pereira Soares
Susana Soares avaliou a marca
15 de abril 2023

Foi um processo mt demorado. Dei conhecimento por mail que o artigo x referente à encomenda x estava com defeito. Pediram-me fotos do artigo onde fosse visível o defeito. Como não obtive qq resposta liguei diretamente para a linha de apoio ao cliente, no qual me foi dito q estava em falta a etiqueta do casaco. Já não a tinha como é normal. Disse que se fosse necessário entregava casaco numa loja física mas nada me foi dito. Passaram alguns dias, voltei a solicitar ponto de situação. Como n tive qq resposta decidi fazer reclamação no portal da queixa. A questão não é o que custou o casaco mas sim a forma como tratam este tipo de situações Uma marca tão conceituada no mercado deveria tratar estes pequenos incidentes o mais rápido possível. Se não fosse a minha insistência ainda hoje estaria sem resposta.