Benetton Group S.p.A
  • info@benetton.it

United Colors of Benetton - Encomenda não recebida

Marisa Mestre apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2023
A encomenda está como foi entregue, mas eu não recebi. Deve ter sido entregue noutra morada. Pediram me uma declaração a explicar. Tenho que provar que não recebi a encomenda. É inadmissível.
A empresa de distribuição tem inquérito acerca da entrega, ja respondi a dizer que não recebi. Logo no próprio dia em que dizia que tinha sido entregue. Uma semana depois e ninguém de dá feedback.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2023
13 de fevereiro 2023
Estimada cliente,

Lamentamos o incómodo causado, porém o nosso website encontra-se temporiamente condicionado. Devido ao fluxo de situações reportadas, o apoio ao cliente do e-commerce encontra-se também afetado, pelo que aconselhamos que aguarde a resposta da equipa e-commerce sobre o estado da sua encomenda. Acreditamos que brevemente a situação será resolvida.

Agradecemos o seu contacto e esperamos ter ajudado de alguma forma.

Benetton Group
14 de fevereiro 2023
Recordo que fiz uma encomenda no dia 30 de Janeiro. Paguei e 15 dias depois não tenho os produtos nem o dinheiro.
25 de fevereiro 2023
E já nem sequer respondem aos emails que envio.
28 de fevereiro 2023
TICKET 76121170
Agradeço que me respondam aos emails e que me dêm uma solução ao meu problema. Nao recebi a encomenda. Exijo o meu dinheiro de volta. Um mês depois e nem os produtos nem o dinheiro!
Marisa Mestre avaliou a marca
14 de março 2023

Péssimo. Não acreditam no cliente. Felizmente o estafeta foi sério e deu a encomenda como perdida depois de a ter entregue na morada errada. Sem isso a bennetton não me devolvia o dinheiro. Nnrm sequer me responderam mais. Uma vergonha. Pessimo apoio ao cliente.