Universidade Europeia
1 NOVA FCSH 81.1
2 ISCTE 66.7
3 IPAM 62
Universidade Europeia17.3

Universidade Europeia - Os meus direitos não estão a ser devidamente acautelados

Patricio
Patricio apresentou a reclamação
20 de setembro 2017

Como aluno da universidade Europeia, entendo que meus direitos não estão a ser devidamente acautelados e nem as minhas espectativas estão a ser satisfeitas no que diz respeito a qualidade de serviço e atendimento prestado ( pretendia assegurar um meio célere e eficaz para exercer o meu direito de reclamação, mas a funcionaria da Universidade Europeia não me entregou o livro de reclamação e me pediu para fazer a reclamação na plataforma da universidade https://elpusonline.europeia.pt/E-SCA/esca.aspx e que iam resolver a minha situação)
Então fiz a reclamação on-line (https://elpusonline.europeia.pt/E-SCA/esca.aspx) onde mostrei-lhes a minha deceção por causa do indeferimento do pedido de anulação que me enviaram, e mostrei-lhes que a falha era deles por causa da informação errada, completamente deturpada que as funcionaria me deram sobre o prazo para anulação de unidades curriculares, anulação da inscrição e matricula e mesmo assim não deram a devida atenção porque recebi uma mensagem automática. A universidade Europeia passa informação enganosa, vejam no meu caso concretamente, me ajudaram via telefone a fazer cancelamento das 3 disciplinas curriculares e me mostraram que estava dentro do prazo e depois recebo mensagem que o meu pedido é indeferido porque já ultrapassei o prazo (caricato).
Esta situação me afetou psicologicamente (agressão psicológica) depois do indeferimento parei de estudar porque não tinha como pagar todas as disciplinas, mas sim só 3 disciplinas por razoes financeiras.
A universidade em termos de aspetos visuais é muita bonita, mas em termo de gerência de professores para dar aulas é péssimo, é uma trapalhada total, nem sequer sabem a sala que vão ministrar as aulas, os professores fazem troca e não avisam com antecedência.
Gastei muito dinheiro na preparação para o exame de maiores de 23 anos, paguei a inscrição, a matricula, a propina, o seguro etc. e foi tudo em vão.
Espero que o Ministério Publico investigue, porque não sou único aluno mas sim vários alunos a reclamarem.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2017