Universidade Europeia

Universidade Europeia - Exame de matemática para regime pós-laboral

Carolina Silveira
Carolina Silveira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022
Mais uma vez venho demonstrar o meu descontentamento com a universidade pois estou inscrita em regime pós-laboral, mas como o meu curso foi descontinuado e não houve qualquer tipo de comunicado nem as opções possíveis acabei me por inscrever, no entanto á meio de setembro a universidade disse que o curso foi descontinuado e que a única opção seria assistir ás aulas de matemática da parte da manhã pelo que não conseguia assistir as mesmas pois trabalho e não senti nenhum apoio nem interesse por parte da universidade em resolver este problema.
Apesar de o meu curso ter sido descontinuado a universidade tem de dar apoio aos estudantes pois aceitaram as suas inscrições já para não falar de que não houve quaisquer comunicado aos estudantes de que o curso seria descontinuado nem as opções que eles teriam, caso contrário teria atempadamente escolhido outra universidade. Começo a perder a paciência com este tema que se tem vindo a prolongar e com as respostas por parte da universidade. Abdiquei de assistir ás aulas porque não podia faltar ao trabalho pelo que tive de me inscrever em explicações e pagar do meu próprio bolso e tudo isto por incompetência da universidade, mas fiz tudo isto pois não me queria chatear mais com este assunto, no entanto agora respondem-me que o exame será feito de manhã começo a achar que andam a "gozar" com a minha paciência. Não percebo porque a universidade só me deu uma única opção pois no vosso site vejo pelo menos mais duas opções e em regime pós-laboral que por acaso corresponde á minha matricula. No entanto essas opções nem foram referidas por parte da universidade.
Verifiquei que em ambas existe a cadeira matemática pelo que não entendo porque a universidade só quer dificultar ás coisas e não se mostra interessada em resolver este problema. Realizei uma reclamação no livro de reclamações ,no entanto, com a resposta a minha reclamação ficou nítido que a universidade só se importa com ela mesma e com o valor das propinas e que os estudantes apenas são vistos como números.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022