Univex - Comércio de Automóveis - Sociedade Unipessoal, Lda

Univex - Assistência técnica

Ricardo Brito
Ricardo Brito apresentou a reclamação
11 de setembro 2022
Em Março de 2018 adquiri uma carrinha Kia Carens de 2016, tinha exactamente 1 ano e meio e 39.000km, logo após a aquisição detectei uma série de coisas que não estavam bem, e que após uma primeira reclamação, foram corrigidas.
Mas houve sempre uma que nunca foi resolvida apesar de eu me ter queixado em todas as vezes que me desloquei à marca, onde me foi sempre dito, que não conseguiam detectar nada!
Com o passar do tempo o problema assentou-se é neste momento a carrinha tem uma condução horrível!
Por causa deste mesmo problema que penso eu que seja na suspensão, nunca tive prazer em conduzir este carro, já pra não dizer que já vou no terceiro jogo de pneus!
Também quero mostrar o meu desagrado pelo serviço prestado por este concessionário, pelo facto de ainda não ter em minha posse o livro de revisões devidamente preenchido passados mais de 4 anos após a aquisição, apesar o ter solicitado em todas as revisões!
Quero também mostrar o meu desagrado para com o facto de dois dias após a última revisão, ter aberto o tecto de abrir e ter demorado quase uma hora para o voltar a fechar, desde aí nunca mais o abri obviamente, ou seja, que raio de revisão é que foi efectuada!?
É também fiquei a saber na última revisão e ao fim de 3 anos que a carrinha tem luzes auxiliares de viragem, desconhecia completamente porque estiveram sempre desligadas desde o primeiro dia, incrivelmente nunca tinha sido detectado a anomalia este tempo todo!
Esta semana irei marcar mais uma revisão, que para mim será a última, pois tenciono vender a carrinha e não tenciono ter mais contacto nem com este concessionário nem com esta marca e por isso mesmo gostava de finalmente o livro de de revisões na minha posse!
Data de ocorrência: 11 de setembro 2022
Ricardo Brito