Univex - Comércio de Automóveis - Sociedade Unipessoal, Lda

Univex - Entrega chave suplente, manual e livro de revisões

Paulo César
Paulo César apresentou a reclamação
27 de dezembro 2021
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o funcionamento do concessionário Univex Lisboa.
Adquiri o meu veiculo no dia 28.11.2021 e nesse dia apenas me foi entregue a chave principal do carro. O motivo para não me entregarem o manual, o livro de revisões e a chave suplente foi que o carro ainda não estava faturado pela Kia, pois é um carro de serviço.
No dia 17/12 questionei o vendedor sobre a situação da entrega da chave pois estava a precisar das duas chaves. Não consegui a chave.
Deixei de contactar o vendedor e no dia 23/12 liguei directamente para o concessionário Univex. Falei com um funcionário, por volta das 10h, que me disse que nesse dia chegaria a chave e combinaríamos entrega. Por volta das 17h o funcionário ligou-me a dizer que ainda não tinham chegado as chaves e que no dia seguinte me ligavam, mas ninguém me ligou...
Hoje, 27/12/2021 questionei novamente e ninguém tem respostas para me esclarecer.
Não entendo o que se passa e como escrevi anteriormente, tenho mesmo a necessidade de as ter.
A quando da compra o pagamento foi realizado de imediato e porque não obtive tudo o que pertencia ao carro?
Hoje aguardo ainda outro contacto que se não tiver resposta, terei de mandar fazer umas chaves e o pagamento destas ficará a cargo da Univex.
Aguardo uma resposta em breve pois todo este processo é extremamente estranho...
Data de ocorrência: 28 de novembro 2021