Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Duplo pagamento

Em tratamento
Pedro Porto apresentou a reclamação
29 de março 2024
Enviei uma encomenda pela UPS, fez o registo online e coloquei peso de 3.8kg. Paguei 37,.5 euros e enviei por uma Parcel Shop da UPS. Confirmaram a recessão e viram que estava tudo OK. Agora foi me debitado mais 21.88 euros porque dizem ter auditado a encomenda e agora tem 11kg..... engordou! e no mesmo email dizem que devido ao tamanho fazem umas contas e aumentaram o peso, contraditorio ! Esta pratica é ilegal e inaceitavel!!!! para isso teriam dito logo no envio que o peso nao estaria correcto... ou o senhor da loja não se apercebeu de 9 kg de diferenca? Cereja no topo do bolo, pedi para entregarem na morada e o destinatario diz que não recebeu nada...
Data de ocorrência: 29 de março 2024
UPS
1 de abril 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.
Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.
UPS Portugal
1 de abril 2024
Fico a aguardar
2 de abril 2024
A quem interresar,
A UPS pediu provas da dimensão da caixa caso contrario iria fechar a reclamação e que possuem maquinas certificadas para o mesmo.
Complica se o cenario porque as provas foram dadas e curiosamente tinha recebido a mesma encomenda na mesma caixa pela UPS, onde disseram que pesava 1kg... pergunto me se as grandes maquinas certificadas estariam de greve nesse mesmo dia.
Aguardo resposta
Pedro Porto
Pedro Porto está a aguardar resolução da marca