Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Fatura em falta

Graça Vieira apresentou a reclamação
27 de maio 2022
Bom dia. O formulário de reclamações no proprio site da UPS não tem opção que se adeque à minha situação, por isso apresento a reclamação aqui. No dia 25/03/2022 fiz um envio para o Reino Unido, pela UPS. Fiz o pagamento em dinheiro ao estafeta em mão e foi gerada uma fatura pro-forma com todos os dados necessários à emissão da fatura. ( ver anexo ) No inicio de Abril recebo uma fatura, que só me foi entregue porque o carteiro me conhece, pois nem o valor nem a morada estão correctos. Reclamei com a UPS por telefone e por e-mail e até hoje nada. Ainda não recebi a minha fatura referente ao pagamento que fiz. Mandou e-mail diariamente e nem sequer obtenho resposta.Como posso resolver esta questão? Já passaram 2 meses....
Data de ocorrência: 27 de maio 2022
UPS
30 de maio 2022
Cara Sra. Graça Vieira,

Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
30 de maio 2022
Boa tarde. Esta resposta em nada responde à minha reclamação. Por isso para mim a reclamação mantém-se em aberto.
Graça Vieira avaliou a marca
27 de junho 2022

o envio da encomenda correu bem, por isso recomenda a UPS e voltaria a trabalhar com a UPS. O motivo desta minha reclamação foi meramente administrativo.