Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Suposta tentativa de entrega

Em tratamento
Dora Lourenço
Dora Lourenço apresentou a reclamação
29 de março 2024
Tenho uma encomenda para chegar que vai ser entregue pela Ups. No email que recebi de informação dizia que esta seria entregue ontem dia 28/03/24.
A última vez que fui verificar o seguimento dizia que esta tinha chegado a Maia, Portugal. Isto no dia da suposta entrega. Pronto, vendo esta informação , e tendo a conta a distância a que fica da minha morada parti logo do principio que esta não seria entregue ontem.
Qual o meu espanto de quando volto ao seguimento à noite, para ver se tinha sido feito a alteração da data de entrega , que tenho esta mensagem:

"Tentativa de Entrega
O destinatário não estava disponível para entrega. Será feita segunda tentativa no dia útil seguinte."

Tendo sido supostamente às 16h14 , hora a que eu estava em casa pois trabalho remotamente. Em vez de serem honestos e apenas mudarem a data, por impossibilidade da entrega, metem a culpa no destinatário. Sendo que agora vem a Páscoa, espero que a encomenda na segunda esteja cá em casa sem desculpa.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
2 de abril 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
16 de abril 2024
Cara Sra. Dora Lourenço,

No seguimento da nossa resposta, datada de 1 de Abril de 2024, agradecemos que aceite o pedido de alteração do estado desta reclamação para RESOLVIDA.

Atentamente,

UPS Portugal
UPS
UPS está a aguardar resposta do utilizador