Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
56,3%
Taxa de Solução
81,3%
Média das Avaliações
35,7%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Nbrand, Lda
  • A Urban Obras é uma rede nacional de obras e arquitetura, especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitações e decoração, com mais de 12 anos de experiência.

    Com o apoio de equipas de profissionais altamente especializados, a Urban Obras apresenta um conjunto de valências inovadoras e integradas, distinguindo-se pelo atendimento e acompanhamento personalizado, exclusividade, criatividade, profissionalismo e bom gosto.

    Apaixone-se pela sua casa! Sinta-se orgulhoso do seu escritório! Torne a sua loja no espaço que sempre idealizou!

    Invista nos seus sonhos valorizando o seu património.

    A Urban Obras trata de tudo por si. Contacte-nos!

  • Rua Cidade de Bristol 177
    4250-135, Porto
  • geral@urbanobras.pt

Urban Obras - Deixaram a obra inacabada e pura e simplesmente desapareceram do mapa

Resolvida
Paula Ferreira
Paula Ferreira apresentou a reclamação
4 de novembro 2021
Urban obras é uma empresa de Franchising que promove encontros e parcerias com as demais Urban Obras existentes em Portugal, funcionando em total sintonia entre elas. Pelo menos, enquanto as coisas correm bem. No entanto, desmarcam-se quando há queixas provenientes de clientes das mesmas. Empresas Franchising como a McDonald's assumem despesas e queixas provenientes de todas as suas lojas espalhadas pelo Mundo. A Urban Obras Portugal detém o nome e a marca mas não assume qualquer responsabilidade perante nenhuma loja. Perdi 12000€ com a Urban Obras Santa Maria da Feira por terem aberto insolvência sem nenhum aviso e sem nada o fazer prever. Deixaram a obra inacabada e pura e simplesmente desapareceram do mapa. Não tive qualquer apoio da Urban Obras Portugal.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2021
Urban Obras
9 de dezembro 2021
A Nbrand, Lda., pessoa coletiva número 506904202, com sede na Rua Cidade de Bristol, n.º 177, 4250-135 Porto, da freguesia de Ramalde, concelho do Porto, titular da marca Urban Obras, registada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial com o número 474985, assume a figura de Master Franchising em diversos contratos de franchising celebrados com o intuito de exploração daquela marca e respectivo conhecimento técnico associado à mesma.
Ao abrigo dos contratos de franquia celebrados, o Master e o Franqueado são entidades jurídica e economicamente autónomas, competindo ao Master transmitir o conhecimento técnico e fiscalizar a implementação desse know-how.
Enquanto característica própria dos contratos de franchising, o Master não assume qualquer responsabilidade no âmbito das relações contratuais estabelecidas entre o Franqueado e os seus clientes, nomeadamente em matéria financeira ou outra decorrente dos eventuais incumprimentos contratuais.
Por isso, a responsabilidade proveniente do incumprimento do contrato pelo Franqueado perante os seus credores é uma matéria a que o Master é complemente alheio e em relação à qual está contratualmente impedido de intervir.
Em face do exposto, cabe declinar qualquer responsabilidade no que concerne à situação exposta na presente queixa.
Urban Obras
17 de março 2022
Estimado(a) Cliente.

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Paula Ferreira
17 de março 2022
Não recomendo absolutamente nada esta marca, pelas razões mencionadas.
Paula Ferreira
17 de março 2022
De qualquer forma, podem fechar a reclamação à vontade, não voltarei com a minha reclamação atrás. Cumprimentos ao portal da queixa e obrigada pela oportunidade de exposição do assunto em questão.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.