Nbrand, Lda
  • A Urban Obras é uma rede nacional de obras e arquitetura, especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitações e decoração, com mais de 12 anos de experiência.

Com o apoio de equipas de profissionais altamente especializados, a Urban Obras apresenta um conjunto de valências inovadoras e integradas, distinguindo-se pelo atendimento e acompanhamento personalizado, exclusividade, criatividade, profissionalismo e bom gosto.

Apaixone-se pela sua casa! Sinta-se orgulhoso do seu escritório! Torne a sua loja no espaço que sempre idealizou!

Invista nos seus sonhos valorizando o seu património.

A Urban Obras trata de tudo por si. Contacte-nos!

• Rua Cidade de Bristol 177
    4250-135, Porto
  • geral@urbanobras.pt

Urban Obras - La empresa tomó dinero y no completó el servicio

Em tratamento
Thomas Renn apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Entrei em contato com a Urban Obras(N-Brands)pelo site deles em outubro de 2022. Marcamos uma reunião e após consideração, assinei cinco contratos com a Urban Obras(N-Brands) para reforma de uma casa. No seu conjunto, os contratos ascenderam a mais de 100 mil euros. A reforma começou bem, mas depois do primeiro mês as obras da Urban Obras(N-Brands) desaceleraram. Eles perderam as datas de conclusão programadas de todos os contratos e fiquei desconfiado. Fiquei sabendo por alguns subcontratados da Urban Obras(N-Brands) que eles não foram pagos pelo trabalho pelo qual paguei à Urban Obras(N-Brands). Entrei em contato com a empresa sobre isso e pedi uma prestação de contas do dinheiro que havia pago. A Urban Obras(N-Brands)prestou contas e admitiu não conseguir prestar contas dos 55 mil euros que paguei. Eles pararam de trabalhar no projeto porque estavam sem dinheiro. Pedi reembolso à Urban Obras(N-Brands) e eles recusaram. Meus contatos com a Urban Obras(N-Brands) afirmam que devemos levar todas as disputas à arbitragem antes que ações legais possam ser tomadas. Iniciei o processo de arbitragem em julho de 2023. Durante a arbitragem, a Urban Obras(N-Brands) afirma ser apenas uma franqueadora. Eles alegam que a culpa é do franqueado para o qual me designaram. O nome dessa empresa é CR Barros. A Urban Obras(N-Brands)afirma não ser responsável pelo comportamento de CR Barros. Concluí o processo de arbitragem com Urban Obras e CR Barros. O devedor de CR Barros concordou em devolver 16.959,05 euros do dinheiro desaparecido até 15 de outubro de 2023. Não devolveu o dinheiro conforme acordado. Para evitar responsabilidades, a Urban Obras(N-Brands) revogou a licença da CR Barros francisee e não assume qualquer responsabilidade. Desde então, soube que o franqueado CR Barros fez isso com pelo menos 3 outros clientes. Não posso verificar, mas disseram-me que a Urban Obras(N-Brands) sabia o que o franciseu estava a fazer e permitiu-lhe continuar a operar sob a marca Orban Obras(N-Brands).
Data de ocorrência: 28 de julho 2023
Urban Obras
25 de janeiro 2024
Estimado cliente Thomas Renn,

Informamos que recebemos a sua reclamação 106788824, no dia 2024-01-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Urban Obras Portugal
9 de fevereiro 2024
A empresa Urban Obras não respondeu às minhas reclamações. A única resposta da empresa Uban Obras foi que não é responsável pelas ações de seus franqueados, embora os franqueados operem em seu nome. A empresa Urban Obras revogou a franquia do franqueado envolvido. Desde então soube que o franqueado CR Barros fechou sem pagar as dívidas. Fiquei sabendo também que o gerente da Urban Obras responsável pelos franqueados foi demitido ou deixou a Urban Obras. É mau comportamento uma empresa como a Urban Obras permitir que essas ações aconteçam e não assumir nenhuma responsabilidade.
29 de fevereiro 2024
A empresa, Urban Obras, enviou uma resposta padrão em 9 de fevereiro, afirmando que entraria em contato comigo o mais rápido possível. Eles não entraram em contato comigo.
14 de março 2024
A Urban Obras ainda não respondeu à minha reclamação.
29 de março 2024
Urban Obras prometeu entrar em contato comigo no dia 25 de janeiro de 2024 para discutir nossa situação. Eles não conseguiram entrar em contato comigo. Gostaria de uma resposta por favor.
13 de abril 2024
Ainda estou aguardando uma resposta da Urban Obras sobre quando devolverão meu dinheiro pelo trabalho que não foram concluídos.
Thomas Renn
Thomas Renn está a aguardar resolução da marca