Nbrand, Lda
  • A Urban Obras é uma rede nacional de obras e arquitetura, especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitações e decoração, com mais de 12 anos de experiência.

Com o apoio de equipas de profissionais altamente especializados, a Urban Obras apresenta um conjunto de valências inovadoras e integradas, distinguindo-se pelo atendimento e acompanhamento personalizado, exclusividade, criatividade, profissionalismo e bom gosto.

Apaixone-se pela sua casa! Sinta-se orgulhoso do seu escritório! Torne a sua loja no espaço que sempre idealizou!

Invista nos seus sonhos valorizando o seu património.

A Urban Obras trata de tudo por si. Contacte-nos!

• Rua Cidade de Bristol 177
    4250-135, Porto
  • geral@urbanobras.pt

Urban Obras - Pedido de orçamento não enviado

Susana Campos apresentou a reclamação
31 de agosto 2023
Fiz um pedido de orçamento no site e não foi feito nenhum contacto. Até agora continuo à espera do orçamento...
Data de ocorrência: 31 de agosto 2023
3 de setembro 2023
Estimado cliente Susana Campos,

Informamos que recebemos a sua reclamação 98392623, no dia 2023-09-03, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
4 de setembro 2023
Exma. Sra. Susana Campos,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos reportou.

Temos como prioridade o atendimento ao cliente e o cumprimento dos prazos de resposta.

Informamos que já contactámos o atelier em questão, tendo-nos sido informado que o contacto foi efetivamente feito, contudo sem sucesso. Nesse sentido, questionamos qual o melhor horário para ser contactada.

Com os melhores cumprimentos.
O ideal seria ligarem entre as 12h e as 14h para que possa atender. Obrigada
Exma. Sra. Susana Campos,

Já passamos a informação ao Atelier em questão, irão contacta-la nesse período.

Com os melhores cumprimentos.
Exma. Sra. Susana Campos,

no seguimento da sua reclamação, vimos por este meio informar que já tivemos indicação do atelier em questão que já foi contactada.

Damos assim por concluída a sua reclamação, reiterando o nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes.

Até breve.
5 de setembro 2023
Obrigada pela rapidez na resposta e na resolução da situação. Aproveito para dizer que gostei muito do vosso atendimento e profissionalismo.
6 de setembro 2023
Exma. Sra. Susana Campos,

Muito obrigado pela sua resposta, bem como a sua recomendação.

Até breve.
6 de novembro 2023
Obrigado pelo seu feedback.
Susana Campos avaliou a marca
5 de setembro 2023

Muito rápidos na resolução da situação e preocupados com a satisfação do cliente. Recomendo sem dúvida. No meio de tantas empresas no mercado, esta é sem dúvida nenhuma uma das que mais credibilidade apresenta.