Nbrand, Lda
  • A Urban Obras é uma rede nacional de obras e arquitetura, especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitações e decoração, com mais de 12 anos de experiência.

Com o apoio de equipas de profissionais altamente especializados, a Urban Obras apresenta um conjunto de valências inovadoras e integradas, distinguindo-se pelo atendimento e acompanhamento personalizado, exclusividade, criatividade, profissionalismo e bom gosto.

Apaixone-se pela sua casa! Sinta-se orgulhoso do seu escritório! Torne a sua loja no espaço que sempre idealizou!

Invista nos seus sonhos valorizando o seu património.

A Urban Obras trata de tudo por si. Contacte-nos!

• Rua Cidade de Bristol 177
    4250-135, Porto
  • geral@urbanobras.pt

Urban Obras - Falta de confiança, respeito e incumprimento contratual

Em tratamento
Inês Domingos apresentou a reclamação
9 de março 2024
(seguimento da reclamação #89468223)

A Urban Obras Expo Sul, sobre a qual já fiz uma reclamação neste portal, por inúmeras falhas na obra realizada e no pós-obra, coloca-se agora na situação de incumprimento de garantia. Já não temos, felizmente, todos os problemas que tinhamos há um ano atrás, mas temos alguns sobre os quais a empresa agora promete, não cumpre, e depois deixa de responder a emails e mensagens ignorando aquilo que, de acordo com o que pagámos, temos direito de ver cumprido.

Foi-nos partida uma tampa de sanita por um técnico subcontratado pela Urban Obras. Isentou-se de responsabilidade, dizendo que nós é que estávamos a inventar (sempre bom, ver uma empresa a culpar o cliente, já diz muito da marca) e ainda veio tentar resolver. Mas mal. Ao início, encomendaram uma tampa que em nada tinha a ver com a nossa. Da última vez, já se passaram meses, colocaram a nossa tampa mas com um kit de fixação diferente do que o que comprámos. Há umas semanas, ainda nos diziam que vinham cá a casa rápido, prontamente, resolver a situação. Agora já enviámos vários emails e vários SMS à arquitecta responsável pelo atelier, mas ignora os nossos contactos.

Queremos, novamente, que todas as pessoas saibam com o que estão a lidar quando contratam alguma obra à Urban Obras Expo Sul. Além de falta de qualidade ficam a saber que também têm de lidar com incumprimento da garantia de obra.

PS: a nossa última reclamação criou tanta onda que começámos logo a ser contactados para resolver as situações pendentes. Vamos ver como corre desta vez. Se assim for, também ficam a saber que só reclamando é que as coisas acontecem, o que é absolutamente lamentável.

Data de ocorrência: 9 de março 2024
Urban Obras
9 de março 2024
Estimado cliente Inês Domingos,

Informamos que recebemos a sua reclamação 109148124, no dia 2024-03-09, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Urban Obras Portugal
Inês Domingos
Inês Domingos está a aguardar o tratamento da reclamação