Nbrand, Lda
  • A Urban Obras é uma rede nacional de obras e arquitetura, especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitações e decoração, com mais de 12 anos de experiência.

Com o apoio de equipas de profissionais altamente especializados, a Urban Obras apresenta um conjunto de valências inovadoras e integradas, distinguindo-se pelo atendimento e acompanhamento personalizado, exclusividade, criatividade, profissionalismo e bom gosto.

Apaixone-se pela sua casa! Sinta-se orgulhoso do seu escritório! Torne a sua loja no espaço que sempre idealizou!

Invista nos seus sonhos valorizando o seu património.

A Urban Obras trata de tudo por si. Contacte-nos!

• Rua Cidade de Bristol 177
    4250-135, Porto
  • geral@urbanobras.pt

Urban Obras - Obras incompletas e com reparações por fazer

João Vitor apresentou a reclamação
12 de abril 2023
Foram feitas obras de remodelação total de uma moradia em Évora, após a entrega da obra foram detectados alguns defeitos, alguns deles corrigidos após muita insistência da minha parte, no entanto outros não.
Deixaram um desnível do corredor para o WC com cerca de 2cm de altura, pois uma das correções feitas foi nivelar todo o piso da casa que durante a obra ficou mal feito, e ao efetuar essa reparação não o fizeram no WC, conclusão tenho um degrau do corredor para o WC e a porta do WC nem fecha, no caderno de encargos indica que toda a casa deve estar nivelada.
Durante essas reparações danificaram várias outras coisas na casa, como roda-pés, ombreiras de portas, portas, etc. Coisas que também até ao dia de hoje ninguém se responsabilizou.
Ainda tive um problema com os tubos da salamandra que foi instalada, a pessoa que os instalou não sabia o que estava a fazer, pois colocou os tubos ao contrário e na primeira vez que choveu depois da instalação o resultado foi uma poça de água dentro de casa.
Situação que não foi ainda corrigida.
Algumas das correções solicitadas foram feitas sempre na base do desenrasque e nunca como solução definitiva como eu inúmeras vezes solicitei.
Trabalhadores com bastante falta de qualificação e profissionalismo, pois faziam as coisas de qualquer maneira durante a obra, se não fosse eu a acompanhar certas situações estaria bem pior.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2022
Estimado cliente João Vitor,

Informamos que recebemos a sua reclamação 91443423, no dia 2023-04-12, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Urban Obras Portugal
Exmo. Sr. João Vitor.

Desde já agradecemos a sua comunicação e lamentamos qualquer incómodo causado pela situação reportada.

Contudo, informamos que a empresa referida já não representa a marca Urban Obras, pelo que não podemos ser responsabilizados pelos seus atos ou omissões.

A Urban Obras é uma empresa que preza pela qualidade dos serviços prestados e pela satisfação dos seus clientes, pelo que tomamos todas as medidas necessárias para garantir a excelência em todas as áreas de atuação.

Agradecemos a sua compreensão e reiteramos os nossos sinceros pedidos de desculpas por qualquer inconveniente causado.

Atenciosamente,

Equipa Urban Obras Portugal
12 de abril 2023
Bom dia, eu tenho faturas em nome da URBAN obras. Por isso presumo que a mesma tenha alguma responsabilidade.
Aguardo a vossa melhor resposta para a resolução deste assunto.
25 de maio 2023
Vergonhoso não darem soluções aos clientes. Relembro que tenho faturas em nome da vossa empresa URBAN OBRAS.
25 de maio 2023
Exmo. Sr. João Vitor.

As faturas vão com o logotipo da marca Urban Obras, mas a denominação social, NIF e responsabilidade é alocada diretamente com a empresa/pessoa que estava a explorar a nossa marca, que desde o ano passado não pertence à nossa rede de Ateliers.

Sugerimos que se desloque às instalações da mesma, ou contacte telefonicamente ou via email com a gerente/empresa.

Atenciosamente,

Equipa Urban Obras Portugal