10.5
Gestão de Health Clubs, Lda
  • 924388083/4/5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Parque Urbano de Ermesinde
    4445 - 000 Ermesinde
  • geral@urbanfit.pt

Urbanfit - Não devolução mensalidade/inscrição

Carla
Carla apresentou a reclamação
14 de abril 2016

Inscrevi me neste ginásio a 31.03.2016 com efeitos a partir de 01.04.2016, nesse mesmo dia e após ter feito a inscrição pedi para ir fazer a aula de CrossFit, não havia material para a aula, barras tinha de dividir com outra pessoa, ganchos para prender os pesos também não, o Professor em vez de dar o exemplo só mandou fazer com as mãos nos bolsos e o ar condicionado são janelas abertas a levar mos com a corrente de ar nas costas para não falar no piso que está todo degradado. Logo no dia 01.04.2016 pedi a devolução de pelo menos da mensalidade uma vez que não tinha gostado e que estava visto que nunca iriam ter as condições necessárias para este tipo de aulas. A resposta que me foi dada foi que existiam muitas outras aulas que poderia fazer ao qual não concordei pois eu é que sei o que quero e tenho por objetivo fazer. Não me devolveram nem o dinheiro da inscrição nem o da mensalidade de Abril ao qual não meti lá mais os pés nem o irei fazer. Não acho por bem uma vez que não frequentei o ginásio e informei logo no primeiro dia não me terem devolvido pelo menos a mensalidade desse mês.

Data de ocorrência: 14 de abril 2016