Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
...
UstoreN/A
  • 234055302
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Centro Comercial Parque America loja 407
    3700-172 Sao Joao da Madeira
  • geral@ustore.pt

Ustore - Vendem gato por lebre

Sem resolução
1/10
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
15 de abril 2017

Em Novembro de 2016, esta loja online anunciava o jogo World of Final Fantasy Limited Editon por 54,90 (cinquenta e quatro euros e noventa cêntimos), e diziam que não tinham stock mas enviariam um e-mail assim que tivessem mais unidades.

No final do mês, recebi efectivamente um e-mail a dizer que já tinham stock. O e-mail especificamente indicava ser a verão Limited Edition, e o preço na página do site continuava o mesmo (54,90), que foi o que paguei. Mas quando recebi a encomenda, surpresa, não era a Limited Edition mas sim a normal.

Contactei a UStore para que eles corrigissem o engano mas, surpresa, eles negam qualquer reponsabilidade em relação à alteração. Devolvi o jogo à mesma, mas pedi que cobrissem os portes de devolução visto que os Termos e Condições da UStore diz especificamente que eles cobrem esse custo quando se trata de um engano da parte deles mas, claro, na altura de devolver o dinheiro recusaram pagar os portes.

Apesar do alerta de stock (em screenshot) provar isto, e apesar do preço ser o mesmo, eles negam que isto tenha enganado o cliente e, portanto, não têm que pagar nada.

A mensagem é clara, a UStore prefere perder clientes e ganhar má reputação, do que investir 3 euros (mais ou menos o custo da devolução) para resolver a situação.

Fica a minha sugestão a quem ler esta queixa, é preferível pagar um pouco mais e comprar numa loja com melhor reputação. Nunca sabem se serão os próximos a comprar "gato por lebre".

Data de ocorrência: 15 de abril 2017
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
3 de novembro 2020

Atenção: o site da "UStore.pt" deixou de ser actualizado em finais de 2017 (alguns meses após esta queixa, curiosamente). O novo site chama-se agora "Pressstart.pt", e o negócio continua a ser o mesmo (venda de jogos e consolas). Por isso, muito cuidado porque as pessoas por detrás da PressStart são as mesmas. Fica o alerta.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.