Serviços de Contabilidade
1 12avos 65.8
UWU SolutionsN/A
Uwu Solutions, Lda
  • 919354338
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua António de Oliveira, Nº 40, Fração L, Casal do Brejo,
    2500-916 Caldas da Rainha
  • comercial@uwu.pt

UWU Solutions - Mau serviço, atraso nas respostas, enganos, serviço que não pedi

Ángela Arévalo Bravo
Ángela Bravo apresentou a reclamação
5 de março 2021
Desde Novembro do 2020 estou a tratar de ter uma consulta com UWU para resolver uns asuntos fiscales. Eles propuseram a realização de uma consulta (por videoconferência, devido à atual pandemia) com um dos seus consultores, tendo por finalidade:
Realizar um enquadramento relativamente à situação apresentada;
Proceder a um levantamento de necessidades;
Definir objetivos e identificar a informação adicional necessária.
Este serviço teria uma valorização associada de 150,00€ + IVA, sendo este montante creditado, sempre que venham a ser prestados serviços futuros após a consulta/call (ex: entrega de IRS, emissão de parecer fiscal, relatório de análise, contratualização de avença de serviços de continuidade em contabilidade/consultoria fiscal, etc.). (TEXTO COPIADO LITERALMENTE DA COMUNICAÇÃO DO COMERCIAL)
Depois de pagar o montante o 11 de Janeiro, teve que perguntar em muitas ocasiões quando iamos agendar a consulta, ao que só responderam que estavam a trabalhar no meu caso. Não recebi resposta nenhuma até o 26 de Janeiro, quando recebí um relatorio que eu não pedi. Depois de esto, eu perguntei varias questões, e as respostas demoraram mais ou menos 10 dias cada uma, e algumas delas nunca foram nem se quer respondidas... (não sei nem se foram lidas..) alem de pedir uma reunião que nunca foi agendada. Teve que ligar muitas vezes para conseguir resolver as minhas questões, que não consegui fazer mas que por e-mail. Na última questão que queria resolver porque esqueci perguntar antes (questão que para um contabilista acho que requer não mais de 5 minutos) responderam que era um tema distinto aos abordados e que estava sujeita a um novo orçamento de, nomeadamente, 100€ + IVA, por hora. Fique surpresa, pois eu já tinha pagado 150€+IVA para ter uma consulta que nunca foi agendada, recebí um relatorio que eu não pedi, e finalmente o montante que ia ser creditado, desapareceu!!! Muito mau serviço e muito frustrante. Fizeram-me perder muito tempo, ficaram com o meu dinheiro e não terminaram de resolver as minhas questões..
Data de ocorrência: 5 de março 2021
UWU Solutions
9 de março 2021
Cara Angela. Antes de mais queremos agradecer-lhe pelo seu feedback. Para nós, é sempre importante ter a opinião dos nossos clientes. Relativamente ao caso em concreto, lamentamos o facto de ter ficado insatisfeita pois, como sempre, tudo fizemos para corresponder às suas expetativas. Aliás, de certa forma ficámos surpreendidos com esta sua mensagem, pois o seu feedback relativamente ao Relatório entregue foi, e citando o seu e-mail de 27 de janeiro: "Muito obrigada pelo seu relatório, é muito explicativo! Também peço desculpas pela impaciência, mas eu achei que iam agendar uma data para fazer uma reunião pelo skype o similar, e estava a esperar por isso.. não sabia por que estava a demorar tanto, mas o relatório deixa todo certo, muito obrigada! ".
Posto isto, confessamos alguma surpresa com o que agora escreveu, pois configura uma posição pouco coerente com a que nos expressou anteriormente.
Quanto ao resto, importa salientar que o pagamento que efetuou corresponde às respostas ao conjunto de questões que colocou inicialmente. Após lhe termos entregue o referido Relatório, que a Angela agradeceu e elogiou conforme citação anterior, a Angela colocou várias questões adicionais, relativas a temas fiscais diversos, cuja complexidade técnica exigiria uma análise e estudo próprios. Nesse contexto, informámo-la que novas questões conduziriam a um estudo adicional e a um novo Relatório, o que naturalmente tem um custo.
Assim, continuamos disponíveis, como sempre, para esclarecer tudo o que for necessário, pois provavelmente toda esta situação se resume a um mal-entendido.
Estando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.