Vaivém

Aguarda resposta
Margarida Rodrigues apresentou a reclamação
27 de março 2024
EXMOS,

Venho por este meio apresentar uma reclamação em relação aos serviços prestados pela empresa de aluguer de bens infantis Vaivém.

No ano passado, realizei um aluguer de diversos bens infantis. No entanto, fui surpreendida quando a proprietária Marta da empresa se recusou a devolver a caução, alegando que não efetuei a devolução no dia combinado.

Gostaria de esclarecer que, de acordo com o recibo de envio, o qual tinha uma validade de 48 horas, efetuei pessoalmente a entrega no dia seguinte, ainda dentro do prazo especificado. Embora pudesse ter agendado a recolha dos bens, optei por entregá-los pessoalmente nos CTT para evitar qualquer falha na entrega, pois não queria correr o risco de não estar em casa no momento da recolha.

Após o envio de vários e-mails à empresa, solicitando informações sobre a devolução da caução, fui surpreendentemente ignorada e não recebi qualquer resposta. Após muita insistência, recebi apenas um e-mail informando que a caução não seria devolvida devido ao atraso na devolução, desconsiderando completamente o cuidado que tive com os bens alugados, os quais foram mantidos em perfeito estado durante todo o período de aluguer.

Como cliente fiel desde o início do nascimento do meu filho, sinto-me extremamente desapontada com o apoio ao cliente desta empresa, que deixa muito a desejar.

Já tinha tido esta questão anteriormente, mas acredito em segundas oportunidades e voltei a usufruir dos serviços, inclusive pedi extensão do aluguer de certos produtos, porém voltei a ter o mesmo problema com o apoio ao cliente. Na altura de perguntar se pretendemos extensão do aluguer a resposta é super rápida, contudo quando são questões relacionadas com devolução de caução, não se obtém resposta.

Já estamos em finais de março e continuo sem qualquer resposta ou justificação adequada para a não devolução da caução.

Enviei várias mensagens e e-mails semana após semana, pedi gentilmente, pelo respeito que tenho pelo negócio e pelas políticas do mesmo, alegando ainda que precisava de reaplicar a devolução da caução numa nova cadeirinha auto e mesmo a empresa da Marta alegando o slogan "estar ao lado das famílias quando estas mais precisam", não foi o caso, pois nem resposta tive.

Diante dessa situação, solicito a reapreciação do caso e peço que a caução seja devidamente devolvida.

Acredito na honestidade e no bom relacionamento entre cliente e empresa, e espero que possamos encontrar uma solução amigável para esta questão. Não ter entregue num dia e ter entregue no dia seguinte (ainda dentro do prazo de entrega do mesmo recibo de envio CTT) não deveria ignorar todo o cuidado tido com os bens alugados.

Considerando que não obtive qualquer resposta ou solução por parte da empresa, estou a recorrer a este meio, por escrito, para expressar a minha insatisfação na esperança de resolver esta situação de forma justa e satisfatória.

Agradeço a atenção dispensada e aguardo, com urgência, uma resposta por parte da empresa.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
11 de abril 2024
Ainda não obtive qualquer resposta/resolução.
26 de abril 2024
Reitero a reclamação.

Enviei e-mail à marca para dar conhecimento da mesma e continuo sem obter resposta.

Aguardo
Cordiais cumprimentos,
Margarida Rodrigues
Margarida Rodrigues está a aguardar resolução da marca