Vaivém

Vaivém - Devolução de caução

Ana Coelho
Ana Coelho apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2024
Venho por meio desta expressar a minha insatisfação e apresentar uma reclamação formal referente à não devolução da caução no valor de 30€, após o aluguer do equipamento de bebé, especificamente uma espreguiçadeira 4mums. Conforme acordado, o valor deveria ser reembolsado após a devolução do equipamento, o que foi cumprido de minha parte.

Detalhes da Transação:

Número de Nota de Crédito: NC 03P2024/6
Data de Envio do Equipamento de Volta: 11 de Dezembro de 2023

Apesar de ter enviado o equipamento de volta há mais de dois meses e de ter fornecido todas as informações necessárias para o reembolso da caução, incluindo o meu NIB conforme solicitado, até o presente momento não recebi o valor devido. Adicionalmente, tentei entrar em contato convosco através de várias mensagens, sem receber qualquer tipo de resposta.

Esta situação causou-me não apenas inconvenientes financeiros, mas também uma grande insatisfação com o serviço prestado pela Vaivém. Solicito, portanto, a imediata devolução da caução de 30€, além de uma explicação sobre o motivo do atraso e das falhas na comunicação.

Caso este assunto não seja resolvido de maneira satisfatória no prazo de 15 dias a partir desta data, sinto-me compelido a procurar os meios legais disponíveis para garantir os meus direitos, incluindo o contato com entidades reguladoras e de proteção ao consumidor.

Agradeço antecipadamente a vossa atenção para este assunto e aguardo uma resposta urgente.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2024
Ana Coelho