Valor Best - Aprovam-me o crédito e depois dizem que não foi aprovado

António Costa apresentou a reclamação
30 de abril 2018

Bom dia a empresa valor best só sabe enganar as pessoas dizem que o crédito e aprovado temos que pagar a caução que nos pedem no valor de 95€e depois enganam dizem que temos que aguardar 7dias por resposta onde me disseram que não tinha que me preocupar mais que o assunto ia ficar resolvido pois mais informo que amanhã vou fazer queixa na deco e nas entidades competentes

REPOR O VALOR DE 95 EUROS, UMA VEZ QUE SINTO ME ENGANADO QUE CREDITO FOI APROVADO DEPOIS DISSEM QUE NAO FOI..... DE HOJE ADIANTE JA NAO ACREDITO NA VOSSO SERVIC,O. QUERO MEU DINHEIRO..S.FF.

Instituicao: “ TAREFA DECIMAL, LDA” = VALOR BEST= BURLA CREDITO NAO APROVADO CANC;AO 95 EUROS
AV. DA REPUBLICA, 1622 SI 13-5* 4430-19 VILA NOVA DE GAIA. NIPC: 514014083

Data de ocorrência: 30 de abril 2018
Valor Best
10 de maio 2018
Exmo. Senhor António da Costa,

Na sequência da sua reclamação/acusação apresentada no portal da queixa, vimos por este meio responder através do mesmo.

A Valor Best é uma empresa de Consultoria Financeira que tem como principal objetivo a intermediação do processo entre o cliente e a entidade bancária parceira, no sentido de satisfazer o pedido de cada cliente.

Nunca mencionamos que o processo estava aprovado mas sim que tinha sido aceite mediante os dados apresentados.
Somos claros e concisos quanto aos deveres e obrigações de ambas as partes e para reforçar e termos a certeza que o cliente fica esclarecido enviamos um contrato onde consta o desenvolvimento de todo o processo e as diligências que tomamos, assim como todos os motivos alheios que podem levar à recusa do mesmo.

No seu caso, as informações inicialmente prestadas não coincidiram com as aferidas aquando da validação de todos os documentos, por si enviados o que condicionou a análise inicial.

Posto isto, penso que compreende que tudo fizemos para satisfazer o seu pedido não podendo de forma alguma ser responsabilizada pela incoerência e consequente recusa. Foram-lhe apresentadas alternativas, se entender que quer dar seguimento ao processo recorrendo a alguma delas continuamos ao seu dispor.

Esperamos tê-lo esclarecido.
11 de maio 2018
Não isso é pura mentira, vocês dizem que o crédito está aprovado, depois querem que se pague os 95€, para mandar a documentação para casa, depois de mandarmos o documentos assinados dizem logo que não foi aprovado. Mas eu tenho as gravações das conversas onde são esclarecedoras da mentira que dizem e junto a reclamação ao banco de Portugal vou manda as gravações.
24 de maio 2018
AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA NENHUMA,
Ainda não me devolveram o dinheiro, é assim que vão enganando as pessoas
Valor Best
30 de maio 2018
Sr. António Costa,

Após o termos esclarecido, através deste meio, uma vez que foi desta forma que resolveu entrar em contacto connosco, não percebemos porque não entra diretamente em contacto connosco para esclarecer as suas dúvidas.

Tem os nossos contactos e morada, no entanto, prefere publicamente acusar a nossa empresa em vez de nos contactar pessoalmente para esclarecer as dúvidas que tem sobre o seu processo e até mesmo pedir aconselhamento para enveredar por uma das alternativas propostas.

Ficamos na dúvida se o seu principal interesse é conseguir financiamento ou fazer ameaças ao bom nome da nossa entidade.

Posto isto, reiteramos o esclarecimento anteriormente prestado, colocando-nos à sua disposição quer nas nossas instalações, quer através dos nossos contactos para qualquer assunto.

O que não podemos é permitir e continuar a aceitar este tipo de acusações publicas, infundadas, ao nosso bom nome, sob pena de termos que agir em conformidade para terminar esta situação desagradável.

Qualquer esclarecimento adicional disponha e aproveitamos para relembrar que lhe propusemos alternativas às quais nunca respondeu.

Cumprimentos.
António Costa avaliou a marca
11 de maio 2018

a reclamação ainda não esta resolvida nem obtive qualquer resposta