Valor Best - Enganos

Cristina Maria Busca Pinheiro
Cristina Pinheiro apresentou a reclamação
28 de abril 2018

Boa tarde.
Apos ter pago 95,00 conforme exigido e passado quase tres meses, constato que tudo nao passou de meros enganos e mentiras conforme posso confirmar por emails, telefonemas e contrato assinado.
Apenas na recta final do processo me pedem mapa de responsabilidades do Banco de Portugal.
Nunca antes em momento nenhum tal me foi pedido conforme anexo.
Na primeira queixa que fiz neste portal, foi-me pedido pela Dona Tania Fernandes que a retirasse pois, tudo iria correr bem, uma vez que expor a empresa publicamente era de facto muito mau.
Ate pedi desculpas .... e dei a queixa como resolvida!
Vendo e pesquisando junto a entidades de defesa do consumidor... o facto de por si so exigir qualquer tipo de pagamento ja sera por si motivo mais que suficiente para ser apelidado de publicidade enganosa, para nao usar outros termos mais agressivos.
Logicamente que qualquer pessoa normal nao paga nada quando pede um credito junto a um Banco ou Instituiçao Financeira.... e tambem sera de bom senso dizer que se uma pessoa nao possuir credito mal parado, nunca recorrera a outros meios.
Assim sendo, depois de muita luta... vi meu emprestimo cancelado... com a agravante de por ultimo me pedirem um fiador !
Tal procedimento tem ser levado a publico ... tem que ser denunciado ... e desafio esta entidade a provar que nao me enganou.
Da parte que me toca tudo farei para que se faça justiça !!!

Data de ocorrência: 28 de abril 2018
Valor Best
10 de maio 2018
Exma. Sr.ª Cristina Pinheiro,

Na sequência dos nossos contactos, não entendemos toda a sua indignação para com a nossa empresa.

A Valor Best, tomou todas as diligências no sentido de satisfazer o seu pedido de crédito, no entanto, devido a incoerências nos dados inicialmente fornecidos, o mesmo veio a ser recusado.
Não nos podendo alongar mais relativamente ao mesmo, aqui publicamente, uma vez que estamos abrangidos pelo sigilo.

Não compreendemos como faz publicações com opiniões levianas, às quais pede desculpas (reclamação anterior) e logo a seguir volta a reclamar.

A sua indignação quanto à documentação solicitada, não tem razão de ser, uma vez que a mesma é de fácil acesso e imprescindível para a conclusão do processo que para si seria de todo o interesse.

Apesar de o seu processo ter vindo recusado, nunca desistimos de a ajudar e foi sempre com esse intuito que lhe fomos pedindo documentação e também um fiador/2º titular para lhe apresentar uma alternativa com vista ao financiamento solicitado.

Posto isto, esperamos tê-la esclarecido.

Caso queira contactar-nos, para analisarmos as alternativas propostas, continuamos à sua disposição.
Cristina Pinheiro
10 de maio 2018
Exmos. Srs,
A vossa resposta à minha indignação não só não é verdadeira como também não espelha uma vontade real de resolver o processo.
Eu tenho em meu poder todas as chamadas efetuadas e se num primeiro momento retirei a queixa foi e repito a pedido de uma funcionária, garantindo a mesma o êxito do processo.
Aqui não houve nunca enganos ou mentiras da minha Parte.
Nunca em momento algum me foi pedido nenhum mapa de responsabilidade.
Fizeram com que eu pagasse taxas, e conforme tenho em meu poder assinei um contrato com a vossa empresa.
Somente depois de muitas voltas e de enviar todos os documentos, os Srs me pedem comprovativos nunca antes mencionados.
A honestidade tem que existir...
Camuflar ou deturpar factos não nos leva a nenhuma resolução.
Não podem dar como RESOLVIDA esta questão, pois continua por concluir.
É muito simples.
Quero meu dinheiro de volta.
Somente isso.
Não preciso nunca mais dos vossos serviços... apenas aquilo que é meu.
Não vou desistir e se preciso for recorro a instância superiores e V. Exas.sabem o porquê.
Possam os Srs reconsiderar, ponderar e decidir o envio do dinheiro que paguei.
Cristina Maria Busca Pinheiro
Cristina Pinheiro avaliou a marca
1 de outubro 2020

Sinceramente não indico a ninguém.