Valor Best - Mau aconselhamento

Bruno Filipe Magalhães da Silva
Bruno Silva apresentou a reclamação
21 de maio 2018

Agradecia saber onde somos informados que após recusa do empréstimo não nos são devolvidos os 95€.
Tudo bem posso concordar com a analise final, mas o primeiro telefonema recebido eu informei de tudo, menos o cartão de crédito. De resto tudo foi mencionado, desde o contrato de trabalho a tudo mais. A colega da Valor Best disse que ia para análise e que da parte da tarde receberia uma chamada a dizer se foi aceite ou não. Conforme dito da parte da tarde recebo a chamada onde fico todo contente pois tinha sido aprovado o crédito e de imediato a colega da valor best indicou-me que tinha de pagar uma caução de 95€ logo no momento e que o referido valor iria ser restituído no momento em que o valor pedido de empréstimo fosse creditado na conta. Surpresa das surpresas é crédito negado e nem vejo nada dos 95€. Apenas quero que me devolvam os 95€, sou uma pessoa simples mas não otária para ter percebido mal o que a senhora me indicou que o empréstimo estava aceite. Vocês tem uma coragem de fazer coisas, se as pessoas estão a pedir dinheiro para ajudar de certeza que serem penalizados em mais 95€ que tanta falta fazem nao esta nos planos,

Data de ocorrência: 21 de maio 2018
Bruno Silva
30 de maio 2018
A situação esta dada como resolvida.

Resolvida como?????????????

Se nem resposta tive.

Agradeço esclarecimentos
Valor Best
Exmo. Senhor Bruno Silva,

Rececionamos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente às suas dúvidas, para que nada fique por esclarecer, enviamos um contrato onde constam os direitos e deveres de ambas as partes e onde explica em que situações é devolvido o montante de análise e despesa de processo.

Como bem referiu, não mencionou todas as suas responsabilidades de crédito na análise inicial o que compromete em todo ou em parte a mesma, uma vez que os valores auferidos para o calculo da taxa de esforço deixam de fazer sentido aquando da receção e validação da sua documentação.

Estamos certos que lhe foram apresentadas algumas alternativas, pelo que se tiver alguma dúvida ou precise de aconselhamento, poderá sempre contactar-nos diretamente.

Esperamos tê-lo esclarecido.
Bruno Filipe Magalhães da Silva
Bruno Silva avaliou a marca
30 de maio 2018

Nada foi resolvido nem resposta da Valor Best obtive.