Mediação Imobiliária - Agentes
2 NORFIN 57.4
3 Vertis 46.1
VD - Venda DiretaN/A
VD - Venda Direta, Mediação Imobiliária, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dr. Manuel Pacheco Nobre, 105 B
    2830-080 Barreiro
  • geral@venda-direta.pt

VD - Venda Direta - Péssimo serviço

Maria Abreu
Maria Abreu apresentou a reclamação
7 de maio 2019

Não recomendo esta imobiliária.
Em primeiro lugar demoram mais de uma semana a contactar o banco, depois de assinado o contrato de promessa de compra e venda, sendo que os contactos do banco lhes foram passados exactamente no dia da assinatura do mesmo.
Houve uma recusa do financiamento por parte do banco, tendo eu direito à restituição do sinal entregue ao proprietário no dia do CPCV. Escusado será dizer que para a cobrança e marcação da assinatura do mesmo foram muito solicitos, mas estou há uma semana e meia à espera de saber qual o ponto de situação relativamente à restituição do sinal. A resposta que obvitive por parte da senhora (*), quando lhe solicitei que me desse uma resposta relativamente à situação foi "tenho outras coisas para fazer". Ainda referiu que é normal, que os proprietários demoram sempre a restituir o sinal...Profissionalismo no seu melhor.
Não recomendo. São uma agencia de vão de escada, não tratam de nada de forma expedita e profissional.
Nisto continuo à espera da restituição do sinal e de uma resposta aos emails que lhes enviei... Como o dinhiero não é deles, nem é um tema que lhes interesse, devem ter muito que fazer, certamente.

Data de ocorrência: 7 de maio 2019