Velasauto - Comércio de Veículos, Lda

Velasauto - O carro defeituoso vendido

André Tom
André Tom apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2017

Em 2014 (3 OUTUBRO 2014) eu comprei um carro em Velas Auto Lda. lote do carro perto Compre Bem, Pico que aparentemente teve uma falha grave na sua transmissão automática (caixa de velocidades). Depois que eu reclamei para o negociante de carro que (após um atraso de vários meses) levou o carro de mim (para reparos) e me deu, um carro com defeito muito antigo que estava morrendo na estrada a cada 5 minutos. Eles mantiveram o meu carro por aproximadamente 21 dias, dirigi-lo para suas próprias necessidades, utilizado-se mais de 200 km de combustível e não encher o tanque. O carro foi devolvido para mim apenas sob pressão, não reparada, mas eles afirmaram que o carro estava bem e que a falha já foi reparado por sua garagem em Horta. Velas Auto Lda. Nunca me apresentou uma prova de reparos (exceto uma cópia de algum recibo com a data semanas antes de eu mesmo chegou à ilha, antes mesmo de eu comprou este carro, veja abaixo para mais detalhes e fotos relacionadas com este recibo) e agora, depois de mais atrasos que finalmente me disse que meu carro está agora fora da garantia e eles não vão repará-lo.

Eu tenho provas documentadas do mal feito, que eu estou fornecendo nas fotos anexadas. O serviço de auto local testou meu carro durante o período de garantia de 2 anos e me forneceu documento de declaração de falhas técnicas provando que o carro tem problemas graves e inseguros.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2017
André Tom