Venca.pt

Telefone: 707 10 11 11

Loja CTT Lapa (Lisboa)
Apartado 26064

apoiocliente@venca.pt

Venca.pt - Artigo devolvido para substituir, sem resposta ou aceitação da marca

S.S. ramos apresentou a reclamação

Dia 8 de Agosto,p.p. recebi encomenda feita dias antes,a 1ª na firma mencionada (on line) artigo positivo mas teria de devolver para troca de tamanho.Devolvida no dia seguinte 9/08), com tudo devidamente identificado e ainda mail enviado c pedido de confirmação de leitura.

Qdo efetuei a encomenda pedi p a mesma vir para "ponto de entrega" a fim de evitar filas de correio,os srs.Venca enviaram sem nada dizer para os CTT,fila e gastos meus para devolução o que não sucederia em "ponto de entrega".

Até a data presente nem confirmação de receção do mail nem nada sei do artigo assim tb ignoro o caminho dos euros pagos por tal.

Foi por mim feita encomenda diferente que segundo os mails enviados por Venca chegavam ontem dia 16/08 ao "ponto de entrega"...irreal ,pois apenas hoje após as 14 horas recebi sms da distribuidora dizendo que a encomenda está pronta a ser levantada mas........só 2ªf.pois o local de entrega é estabelecimento comercial.

Finalizando questiono onde anda o mail referente a 1ªencomenda, a encomenda e os meus euros...

no quadrado abaixo segue explicação de encomenda e 1 anexo

Recebi hoje dia 19/08 mail e sms dizendo que a 2ªencomenda se encontra para levantar no ponto de entrega ,vem pelo valor de 33.21 euros,paguei 36.17 euros...como me será devolvido o remanescente?

21 Ago2019
S.S. ramos editou a reclamação
22 Ago2019
Venca.pt adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca

S.S. ramos adicionou uma resposta

como querem q a reclamação seja dada como resolvida se os meus euros andam por aí ha cerca de 1 mês e nem sequer as encomendas no total me chegam á mão? serão para usar na proxima estação?não é correto o seguimento disto

S.S. ramos adicionou uma resposta

Mais umas palavras para adicionar á data presente dia 27/=8.
como vosso mail datado de 23/08 e após tão "bonita" conversa telefonica a 22/08,dirigi me hoje ao ponto de entrega a fim de recolher parte da encomenda como era mencionado no mail acima e chego lá está zero para eu recolher.
Passa das marcas pois paguei vos ate a data presente a modica quantia de 54.87 euros mais 2.86 euros duma devolução por falha vossa de envio p CTT,entro na loja vejo,visto ,,pago e trago de imediato p casa.
Como e quando com urgência isto vai terminar?Eu, recebi 1 artigo único no valor de 16.75 euros e o restante valor esta a ser utilizado pela marca.

Tenho alem das 2 peças compradas a haver valor de 22.93 euros de acertos vossos .Aguardo resposta,resolução e contato com brevidade,ou pretendem outro modo de resolução?

Venca.pt adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Será novamente contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca

10 Set2019
S.S. ramos adicionou uma resposta

SRS. Venca creio que alem de mto pouco profissionais vocês teem funcionários "distraidos" ...onde anda a encomenda que saiu daí no passado dia 4 de Setembro,como dizem no mail q enviaram???esta a caminho há 5 dias,talvez se desculpem com a transportadora...passaram 5 dias úteis e aviso de receção no ponto de recolha é zero.
Ou ela chega amanhã sem falta ou o meu dinheiro tem de voltar á base,é vergonhoso este modo de serviço

11 Set2019
S.S. ramos alterou o estado para Resolvida
11 Set2019
S.S. ramos avaliou a marca

marca sem contatos diretos c o cliente,remetem apenas para telefone de valor acrescentado

apenas quando aqui fiz ponto de situação fui contatada e situaçoes resolvidas embora lentos.

Irei de seguida abrir outra da mesma firma devido a outra entrega /encomenda paga e em falta.obriigada a vocês teem sido otima ajuda a muitos de nós