Gestão de Sistemas Electrónicos de Cobrança S.A

Aguarda resposta
cliente Nutribalance
cliente Nutribalance apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Em Junho de 2023 fiz um contrato novo com a Via Verde ( já sou cliente desde o início do serviço ). A "luz" deu amarela e consequentemente dirigi-me em Julho de 2023 à loja Via Verde de Oeiras, onde um colaborador da Via Verde me garantiu que estava tudo bem com o contrato. Fui fazendo passagens sucessivas com a viatura e a "luz" sempre amarela, mas NUNCA recebi qualquer informação relativa a eventuais problemas com o contrato.
Há cerca de um mês, recebi uma carta da Ascendi referindo valores em atraso. Liguei imediatamente para os serviços de apoio ao cliente que me indicaram que deveria falar com a Via Verde. Logo de seguida desloquei-me à loja da Via Verde de Lisboa onde me comunicaram que a Via Verde tinha unilateralmente procedido ao cancelamento do contrato.
Muitas considerações poderão ser feitas, desde logo na criação do contrato/afetação de conta bancária ( tenho mais viaturas com a mesma conta bancária e jamais tive problemas desta ordem), na falta de comunicação, na prepotência na rescisão do contrato SEM QUALQUER TENTATIVA DE CONTACTO BEM SUCEDIDA, e finalmente na ausência total de respostas aos vários emails enviados, atitudes apenas possíveis quando se detém monopólio do serviço.
Para resolver esta questão pretendo que a Via Verde me indique um meio de pagamento (Ref. Multibanco , IBAN, MBWAY...) para que me seja possível a liquidação do montante em falta relativo a portagens. Não concordo, em absoluto, com o pagamento de custos administrativos quando o erro se deve a questões alheias à minha pessoa.
Aguardo, mais uma vez, as prezadas notícias desta entidade.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
cliente Nutribalance
cliente Nutribalance está a aguardar resposta da marca