9.1

ViaBuy - Tentativa de burla viabuy

Paulo apresentou a reclamação
7 de julho 2023
Mais uma situação de burla neste país. Tal é qual como os outros reclamantes deste cartão, também recebi email com ameaças judiciais caso não pague as despesas referentes ao cartão.
De um serviço do qual nunca tive ou ativei assim agradeço que resolvam esta situação para evitar outros transtornos
Data de ocorrência: 7 de julho 2023
7 de julho 2023
VIABUY.png

Olá Paulo Jorge Venancio,

Agradecemos novamente por se inscrever com a sua conta VIABUY em 21/09/2014.

Como não pagou as taxas aplicáveis conforme exigido, você não cumpriu com o Acordo da sua conta VIABUY. Portanto, temos que rescindir o contrato de acordo com nossos Termos e Condições a partir de 29.06.2023.

Tenha em conta que as taxas no valor de 113.15 € ainda são devidas e têm que ser pagas.

Gostaríamos de mantê-lo como cliente e fazer-lhe uma oferta especial:
Iremos renunciar a todas as taxas pendente da sua antiga conta
Obterá um novo cartão e conta VIABUY por apenas 19,90 € por ano, sem a comissão de emissão de 69,90 €
Para beneficiar desta oferta especial, basta seguir estes passos antes de 20.07.2023:
Abra uma nova conta em viabuy.com
Verifique a sua identidade
Carregue no mínimo 100 €
Envie-nos um e-mail para offer@viabuy.comconfirmando a sua aceitação da nossa oferta
Observe que, por motivos técnicos, cobraremos automaticamente a taxa de emissão de 69,90 €. Reembolsaremos essa taxa após seguir os 4 passos mencionados acima.

Se não quiser fazer uso desta oferta até 20.07.2023, esta rescisão permanecerá em vigor. Observe que nos reservamos o direito de transferir o assunto à nossa agência de cobrança parceira.

Por favor, deixe-nos saber se tiver alguma dúvida.

Cordialmente,
Equipa VIABUY

Iniciar sessão Política de privacidade
© Dock Financial S.A. (anteriormente: Crosscard S.A.). Todos os direitos reservados. Dock Financial S.A., 26 Boulevard Royal, L-2449 Luxemburgo, Luxemburgo. A Dock Financial S.A. recebeu autorização por parte da Commission de Surveillance du Secteur Financier (CSSF), Luxembourg (B215831). VIABUY® é uma marca registada da Dock Financial S.A. Os cartões de crédito pré-pagos VIABUY Mastercard são emitidos pela Dock Financial S.A. (anteriormente: Crosscard S.A.) de acordo com a licença da Mastercard International Incorporated. Mastercard® e o símbolo Mastercard são marcas registadas da Mastercard International Incorporated.
Enviámos-lhe este e-mail para o informar sobre as últimas alterações à sua conta VIABUY.
Paulo avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Muito fraco sem resposta nota negativa