Odisseia Possível Unipessoal

Vibrosmile - Devolução

Cristina Costa apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
No passado dia 29-07-2023 recebi a encomenda realizado através do kuantokusta e verifiquei que a mesma não era o pretendido.
No dia 31-07-2023 contatei o fornecedor que me pediu fotos e vídeo do artigo para confirmar o estado e que não tinha sido usado e foi enviado através de email o solicitado. De seguida foi me comunicado que iriam entrar em contato para instrução de devolução. Recebi também uma SMS da kuankusta a informar que tinha sido dado início ao processo de devolução.
Aguardei até hoje e pedi para me enviar os dados para devolução ao qual me foi respondido que não era possível.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
Vibrosmile
3 de agosto 2023
Bom dia Cara Cristina Costa.

A Vibrosmile preocupa-se sempre com os seus clientes e tudo faz para que os mesmos se sintam satisfeitos e agradados.
Na realidade as mensagens que recebeu, fazem parte de um processo automático, dando a indicação que se iniciou o tratamento do mesmo.
Quando lhe foram pedidas imagens, foi de forma a verificar se a embalagem do produto tinha sido aberta. E de facto, constatou-se que sim, através das imagens e do vídeo que fez o favor de enviar.
Ora, compreenderá, tal como lhe foi referido, que se trata de um produto intimo e que não pode ser aberto nem manuseado por outra pessoa, que não o cliente.
Estamos a falar de um Vibrador / Estimulador, um objeto muito pessoal.
Reclama do tamanho. Ao verificar a embalagem, percebeu as dimensões e não deveria ter aberto a mesma. Nesse caso, aceitaríamos a devolução sem qualquer questão.
Obviamente, que podemos recolocar esse produto no circuito de vendas.
A foto que enviou segue em anexo.
Esperamos que compreenda a situação e, tal como referimos anteriormente, temos um voucher com desconto, disponível para qualquer compra que pretenda efetuar.

A equipa Vibrosmile
4 de agosto 2023
O tamanho da embalagem não mostra o tamanho do produto pois existem produtos que são pequenos e a embalagem é grande. Como posso verificar o tamanho do produto olhando para a embalagem???
Para além disso nunca referiram que a foto era da embalagem mas sim do artigo.
Vibrosmile
Cara Cristina Costa.

Lamentamos o seu desagrado, mas queira por favor compreender, que este tipo de produto é muito sensível. Acontece o mesmo com roupas interiores.
Imagine que comprava este produto e percebia que a embalagem tinha sido aberta e o produto exposto e manuseado, achava correto?
Não podemos recolocar este produto no circuito comercial.
Obrigado e cumprimentos.

A equipa Vibrosmile
4 de agosto 2023
Quando compro um produto desse género é lógico que lavo sempre pois o mesmo tem de ser exposto e manuseado mesmo para embaçamento uma vez que não vem em invólucro selado. Nada me garante que o mesmo não tenho sido aberto.
Quanto ao Voucher agradeço a vossa boa intenção mas se só é possível na vossa loja verificar se o produto é o pretendido através da embalagem não vou arriscar.
Já comprei em várias lojas dessa área, verifiquei o artigo, escolhi o que realmente pretendia e nunca tive qualquer tipo de problema
Cristina Costa avaliou a marca
16 de outubro 2023

Mau comerciante Não existe nota negativa? Menos 200%

Para além disso nunca referiram que a foto era da embalagem mas sim do artigo.