7.3
HS plus d.o.o.

Vigoshop.pt - Aparador elétrico gritsy ip

António Fraga
António Fraga apresentou a reclamação
29 de outubro 2022 (editada a 2 de novembro 2022)
Recebi o artigo numa embalagem em mau estado, embalagem essa que já deve ter sido aberta e reaberta dezenas de vezes e contendo uma máquina que não corresponde em nada ao anunciado no site da empresa. Supostamente seria uma máquina de cortar cabelo, barbear e aparar mas que não cumpre nenhuma dessas funções. Reclamei por email para a empresa VIGOSHOP.pt mas não recebi qualquer tipo de resposta. De acordo com as reclamações que pude encontrar sobre esta empresa, trata-se mesmo da venda de produtos de muito má qualidade, autênticas burlas.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2022
António Fraga
António Fraga avaliou a marca
16 de novembro 2022

Trata-se de uma empresa que atua no Facebook e no Instagram com produtos de péssima qualidade, onde a maioria deles nem correspondem aos apresentados nos vídeos e fotos. Atrevo-me a dizer que se trata mesmo duma máfia que trabalhando com diferentes nomes, os produtos são sempre os mesmos. Não compreendo como o Facebook e o Instagram deixem estas empresas usem essas redes sociais como meio de divulgação. Também tenho pena que reclamar junto do PayPal e no Portal da Queixa não adianta nada, pura perda de tempo.