• Rua Paço de Toriz, 153
  • vimasol@vimasol.pt

Vimasol - Manutenção incompleta de caldeira a pellets

Jorge apresentou a reclamação
25 de dezembro 2023
Tenho contrato de manutenção de caldeira de aquecimento a pellets com esta empresa, tendo a última manutenção sido feita em Maio de 2023, e ficando a mesma desligada até a meio de Novembro. O contrato prevê o pagamento anual, tendo sido este ano de 169,74€ por esta única manutenção.
Nesta última assistência - de acordo com o contrato de assistência que tenho com a Vimasol - o técnico deixou uma peça "sem-fim" tombada atrás. Só em Novembro reparamos dado que só nessa altura íamos ligar a caldeira e ao dirigi-mo-nos à traseira para ligarmos a máquina, nos deparamos com esta peça, um dos sem-fins da máquina tombada atrás. Creio que se trata de uma peça que é responsável por alimentar a máquina com pellets, ou seja, após a limpeza a máquina não ficou bem montada, o que considero grave. A juntar a isto verificamos que a tampa onde se colocam os pellets também não ficou bem montada dado que, ao contrário do que acontecia antes, tem agora que ser forçada para fechar e faltam parafusos na mesma.
Desta forma, uma vez que desde 28 de outubro até então não resolveram a situação tive que contratar outra empresa. Desta forma agradeço que devolvam o valor pago pelo contrato de manutenção uma vez que o mesmo não foi cumprido por parte da empresa.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
24 de janeiro 2024
Sem qualquer resposta da marca até então.
Jorge avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Simplesmente ignoraram a reclamação quanto à assistência prestada, deixando em pleno inverno a caldeira de aquecimento sem funcionar, e eu a ter que recorrer a outra empresa para fazer o trabalho que devia ter sido realizado pela Vimasol dado o contrato de assistência existente.